Aline Riscado se junta com Adonai, Fernandinho Beat Box e Barromeu para novo projeto em parceria com a Sony Music

luz
Crédito - Divulgação

LUZ é um coletivo de artistas que lança seu primeiro trabalho em 2020, pela Sony Music. O projeto LUZ nasce da iniciativa de artistas que se uniram com o intuito de transmitir mensagens de paz, luz, fé e esperança às pessoas durante esse período tão difícil da pandemia.

O idealizador do projeto, produtor Thiago Barromeo, agregou artistas incríveis que compraram a ideia de fazer um som durante a quarentena. Tudo gravado a distância, cada um na sua casa, apresentando sua verdade em prol de inspirar e encantar as pessoas.

Dessa união, nasceu o primeiro single “SOMOS A LUZ”, que anuncia o lançamento de um EP com 4 faixas.

Na linha de frente do projeto LUZ, contamos com os seguintes artistas:

Aline Riscado: que é modelo, atriz, dançarina e um dos nomes mais fortes da publicidade no país, por atuar como garota propaganda da marca Itaipava. Aline faz seu lançamento como cantora/intérprete no projeto LUZ.

Adonai: cantor e compositor, tem seu trabalho solo, mas também é muito conhecido pelo trabalho com o grupo “Cidade Verde Sound System”, do qual fez parte. Fernandinho Beat Box: lenda e referência da cultura BeatBox no Brasil e no mundo.
Fernandinho é super conhecido pela sua parceria com Marcelo D2 desde o Acústico MTV.

Barromeo: Músico e Produtor Musical recentemente nomeado ao Grammy 2019. Idealizador e produtor do projeto “LUZ”, Barromeo já trabalhou, como músico, com diversos artistas, mas hoje investe na carreira de produtor, e só aparece nos palcos como guitarrista no projeto Boogie Naipe, do Rapper Mano Brown.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 06 17 at 9.57.30 AM

Gabriela Rocha abre sua casa para Eliana neste domingo

100

“São João do Mioto”, live do cantor Gustavo Mioto, acontece nessa sexta-feira (19)