Algo Íntimo, novo single do Tribo da Periferia, faz sua estreia nas plataformas de música

algo intimo 1 grande

‘Seja o que Deus quiser, nada acontece em vão e tudo vai passar bem’, esse é um dos trechos da letra de “Algo Íntimo”, novo single do Tribo da Periferia que já está disponível em todas as plataformas de música. A música, composta e produzida por Duckjay, líder do duo de rap brasiliense, chega para clarear a escuridão de quem a escuta.

“Sabe quando você acorda naqueles dias e pensa que tudo vai dar errado… A intensão desse som é dar uma força e uma luz para quem está em um momento de dificuldade. É uma música para acordar de manhã pronto pra vida, pensar na superação, na virada de mesa, pensar que nada acontece em vão e que tudo é uma fase. E é essa mensagem que ela passa”, explica Duckjay.

Look, parceiro de Duckjay no Tribo da Periferia, também reflete sobre a importância da faixa e destaca o quanto ela é pessoal. No rap que ele escreveu e canta isso fica nítido: ‘Carrego o peso favela, com ela muito aprendi. Valeu a pena o empenho sem dormir, já sei que nada será como antes’.

Como de costume, o Tribo da Periferia compartilhou também o clipe da canção. Com uma linda fotografia, o vídeo faz uma analogia entre a escuridão e a claridade usando como personagem principal uma árvore que, no início, aparece seca e quase morta, mas que renasce e fica cheia de folhas e florida.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

0L2A6952 Credito Nanda Araujo

Começam as filmagens do longa “O Velho Fusca”, estrelado por Cleo, Tonico Pereira, Danton Mello entre outros grandes nome

tm Easy Resize.com

Thullio Milionário apresenta a faixa “Secando Garrafa”