Algo Íntimo, novo single do Tribo da Periferia, faz sua estreia nas plataformas de música

‘Seja o que Deus quiser, nada acontece em vão e tudo vai passar bem’, esse é um dos trechos da letra de “Algo Íntimo”, novo single do Tribo da Periferia que já está disponível em todas as plataformas de música. A música, composta e produzida por Duckjay, líder do duo de rap brasiliense, chega para clarear a escuridão de quem a escuta.

“Sabe quando você acorda naqueles dias e pensa que tudo vai dar errado… A intensão desse som é dar uma força e uma luz para quem está em um momento de dificuldade. É uma música para acordar de manhã pronto pra vida, pensar na superação, na virada de mesa, pensar que nada acontece em vão e que tudo é uma fase. E é essa mensagem que ela passa”, explica Duckjay.

Look, parceiro de Duckjay no Tribo da Periferia, também reflete sobre a importância da faixa e destaca o quanto ela é pessoal. No rap que ele escreveu e canta isso fica nítido: ‘Carrego o peso favela, com ela muito aprendi. Valeu a pena o empenho sem dormir, já sei que nada será como antes’.

Como de costume, o Tribo da Periferia compartilhou também o clipe da canção. Com uma linda fotografia, o vídeo faz uma analogia entre a escuridão e a claridade usando como personagem principal uma árvore que, no início, aparece seca e quase morta, mas que renasce e fica cheia de folhas e florida.

 

0L2A6952 Credito Nanda Araujo

Começam as filmagens do longa “O Velho Fusca”, estrelado por Cleo, Tonico Pereira, Danton Mello entre outros grandes nome

Thullio Milionário apresenta a faixa “Secando Garrafa”