Alexandre Pires faz sucesso e conquista 2 prêmios em festival no Chile

ViewImage 1 3

O cantor e compositor Alexandre Pires foi destaque ontem (27) durante a 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, levando dois prêmios na noite: Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro. Subiram também ao palco a banda americana Maroon 5 e o comediante Paul Vasquez (El Flaco).

Bastante elogiada, a apresentação do artista brasileiro emocionou o público do festival e caiu nas graças dos telespectadores de todo o mundo.

Nas redes sociais oficiais do evento, milhares de mensagens positivas foram deixadas para o cantor após seu show. “O melhor da noite”, disse um dos internautas. “Obrigado pelo melhor que você deu com suas músicas Alexandre Pires”, afirmou outra seguidora.

Alexandre Pires fez questão de agradecer por todo o carinho recebido no Chile. “Estar aqui pela terceira vez cantando para essa multidão é um sonho que se tornou real. Um sonho de muitos artistas, já que se trata de um festival tão importante, e que ainda abre portas para a nova geração de talentos que muitas vezes não têm a oportunidade merecida. Muito obrigado Viña!”.

Mas foi com a apresentação do cantor Alexandre Pires que o público dançou e cantou, já que o repertório trazia diversos sucessos em espanhol como “Quitémonos La Ropa”, “Usted Se Me Llevó La Vida”, “Ama-me”, “Cosa Del Destino”, “Es Por Amor” e “Necesidad”.

Com a conquista da Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro no Vinã del Mar 2020, Alexandre Pires soma um total de cinco premiações recebidas no festival, um reconhecimento que aumenta ainda mais sua popularidade no mercado fonográfico latino de língua hispânica.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

6cc7c621 6de6 4b1b a6a3 0f8bb08f32ec

Lari Hi apresenta novo single, “Somebody Else”, com os vocais de Thiago Muller

Capa

Confira “I Love Haters”, parceria entre o duo Malik Mustache e o DJ Skazi