Alexandre Pires é confirmado no Viña del Mar 2020 ao lado de Maroon 5

ViewImage 7 scaled

O ano mal começou e o cantor e compositor Alexandre Pires já entrou com o pé direito. O artista será o único brasileiro confirmado no line up da 61ª edição do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar que acontece de 23 a 28 de fevereiro no Anfiteatro Quinta Vergara (Chile).

Convidado para finalizar as apresentações do dia 27 de fevereiro, Alexandre Pires irá dividir o palco com a famosa banda americana Maroon 5 e com o comediante Paul Vasquez (El Flaco).

A confirmação da participação do artista brasileiro no festival foi dada pela organização no dia 22 de janeiro e completa o elenco de atrações que contará com nomes como Ricky Martin, Mon Laferte, Ana Gabriel, Pablo Alborán, etc.

Com transmissão pelos canais pagos Fox Channel e Fox Life, o evento espera atingir aproximadamente 200 milhões de expectadores em todo o mundo.

O repertório escolhido pelo cantor, todo em espanhol, faz parte da turnê “Mi Corazón Latino”, que levará ao público romantismo e muita emoção a cada música. Entre elas, sucessos como “Usted De Me Llevo Lá Vida”, “Ama-me” e o mais recente “Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado”, que conta com um videoclipe com mais de 3,5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

TROPKILLAZ RECAYDMOB BENZZ

Tropkillaz lança “Benzzz”, single em parceria com o coletivo Recayd Mob

wc no beat making of 1536x1024 1

WC no Beat lança clipe ao lado de Pedro Sampaio e FP do Trem Bala