Alex Cohen lança álbum em versão remix

“Alex Cohen Remix” traz sucessos como “Então Fica” e “Menina Sereia”, com mais de um milhão de streams na versão original, mas dessa vez com um toque a mais de festa, em parceria com o DJ Daniel Goulart. O álbum foi lançado neste dia 28.

Alex Cohen lança álbum em versão remix
Nobre Assessoria

Reverenciado por releituras únicas e inesquecíveis de músicas que marcaram gerações e composições gravadas por ícones como Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e mais, Alex Cohen aposta em lançamento totalmente autoral. Desta vez, as canções ganham versão remixada com os maiores sucessos do cantor em clima de festa, estilo que marca a carreira de Alex. A obra, que conta com faixas que se tornaram hits como “Menina Sereia”, também terá uma composição inédita e está disponível nas principais plataformas digitais a partir deste dia 28 de junho.

“O principal motivo desse lançamento é ter versões dançantes para as baladas que já lançamos. Acho importante experimentar novos formatos para a pista”, conta o cantor.

Serão sete faixas, com grandes sucessos – O lançamento contará com “Atacama”, “Então Fica”, “Menina Sereia”, “Entre Nós”, “Um Minuto”, “Verde É A Vida” e “Mesmo Longe Daqui”, todas já disponíveis na versão original nas plataformas de streaming.

O cantor destaca que tem duas músicas que são sua grande aposta neste trabalho: “‘Menina Sereia’ já tem mais de um milhão de streams, então já é uma faixa querida do público. Também acreditamos muito em “Então Fica”, que ficou ainda mais dançante”.

Surpresas para o lançamento – A data para a versão remix da obra ficar disponível ainda não está confirmada, mas é por um bom motivo. Alex conta que está produzindo clipes para essas canções e que o público pode esperar grandes surpresas.

Equipe  que fez a festa acontecer – Além do cantor, músico e compositor Alex Cohen, o novo trabalho traz uma parceria mais do que especial, o DJ Daniel Goulart. “Ele reproduziu com maestria esses remixes. Queríamos alguém que tivesse experiência com a pista e funcionou muito bem”.

Além disso, o artista destaca Walmir Barroso, parceiro de longa data que participou em conjunto com Alex da composição das 7 canções e que sugeriu a ideia do lançamento em remix.

“Tamu Junto Na Festa” – A era dançante fica cada vez mais forte na carreira de Cohen. Paralelo ao lançamento do álbum, o cantor também está viajando pelo Rio de Janeiro com a turnê “Tamo Junto Na Festa”, que já passou por Piraí e seguirá para Sapucaia no dia 20 de julho.

Saiba mais sobre Alex Cohen

Cantor, músico e compositor com mais de 25 anos de carreira, Alex Cohen coleciona sucessos entre releituras e singles autorais, além de discos lançados. No repertório, músicas que fazem parte de sua essência, sejam elas românticas, pop ou rock  em versões vibrantes que conquistaram também as rádios e espaço na trilha sonora de novelas globais. Já participou três vezes do conhecido projeto “Um Barzinho, Um Violão” ao lado de grandes nomes como Zé Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Zeca Pagodinho e outros.

O artista coleciona apresentações nos palcos mais consagrados do país, além de ter se apresentado algumas vezes no Réveillon de Copacabana e até mesmo ao Papa Francisco em sua visita ao Rio de Janeiro. Como compositor, já teve suas canções gravadas por artistas como Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, The Fevers e Vavá, do grupo Karametade.

LAROI-GIRLS

The Kid Laroi aquece o verão norte-americano com o aguardado single “Girls”

Gagged aborda solidão e individualismo em novo single “Cárcere”

Gagged aborda solidão e individualismo em novo single “Cárcere”