Categories: Música

Alertando sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança “Natureza Ainda”

Para inaugurar o novo selo The Sá Música e alertar sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança nesta sexta-feira (04), “Natureza Ainda”, uma música inédita, em parceria com Simone Malafaia.

Em comemoração ao Dia da Amazônia e para iniciar o novo projeto em grande estilo, a faixa traz um misto de ações culturais e sociais. Com videoclipe apoiado pela empresa Spa do Pé, o selo The Sá Música em co-produção com Malibu Studios, apresenta sexta-feira (04), um dia antes do Dia da da Amazônia, “Natureza Ainda”, que contará com participação dos 8 artistas do selo: Simone Malafaia, Filhos de Sá, Soul de Br, As Bee, Santa Planta, Dany Black, Nanda Fellyx e Nickoly Ribeiro.

A música é mais do que um single. É um chamado, um alerta. São várias vozes novas propagando a esperança de que é preciso plantar sementes. Com elementos do soul e pluralidade artística ímpar, temos uma vibe inesquecível, fraternal e de grandes novas vozes além da inconfundível Sandra de Sá, para alertar que a “Natureza continua mãe”. A faixa conta com um videoclipe que será lançado no mesmo dia, no canal The Sá Musica do YouTube, gravado parte na Amazônia e parte em estúdio do Rio de Janeiro, com a coprodução de Hinaje Filmes & Canoa Filmes.

“Natureza Ainda” apresenta a grande paixão que vibra no peito: a poesia. A faixa foi composta por Simone Malafaia em parceria de Jorge de Sá, Leo Piloto e Shess, com distribuição exclusiva pela ONErpm. O novo single de Sandra de Sá, “Natureza Ainda”, está disponível nas plataformas digitais e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE