Alejandro Sanz fará show no Brasil em 2022

alejandro Sanz no brasil
(Foto: Divulgação)

Segundo informações dadas por José Norberto Flesch, Alejandro Sanz fará show no Brasil em 2022. Conhecido por dar sempre informações certeiras de shows e tudo em primeira mão, o jornalista acaba de anunciar que Sanz vai fazer show no Brasil no final do ano.

Sobre Alejandro Sanz:

Alejandro Sanz é o artista espanhol com mais prêmios GRAMMY da história, com um total de 4 GRAMMYs e 25 Latin GRAMMYs®. Em 2017, ele foi homenageado pela Academia Latina de Gravação (Latin Recording Academy) como “Personalidade do Ano” (Person of the Year), em reconhecimento à sua carreira e suas significativas contribuições filantrópicas.

Desde os dias de sua estreia, em 1991 (“Viviendo Deprisa”), até seu último trabalho em 2019 (“#ElDisco”), Alejandro Sanz lançou 18 álbuns, todos com Certificados de Platina múltipla na Espanha, América Latina e Estados Unidos. Ele está atualmente em processo de gravação do que será seu novo álbum de estúdio e também prestes a embarcar na etapa americana de #LAGIRA, que levará seu show para 12 cidades.

Ao longo de sua carreira, ele colaborou com diferentes artistas renomados de todo o mundo, incluindo performers como Alicia Keys, Shakira, Destiny’s Child, Camila Cabello, Laura Pausini, The Corrs, Ivete Sangalo, Emeli Sandé, Juanes, Juan Luis Guerra, Marc Anthony, Alejandro Fernández, Joaquin Sabina, Joan Manuel Serrat, Pablo Alborán, Niña Pastori, Judit Neddermann, Nicky Jam, o legendário Tony Bennett, entre muitos outros.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Red Hot Chili Pepers

Red Hot Chili Peppers celebra estreia de “Unlimited Love” como o maior álbum de rock do ano

Anitta revela capa e anuncia álbum Versions Of Me e1649287344895

“Versions Of Me”: Anitta lança novo álbum