Álbum póstumo de Lil Peep se chamará ‘Everybody’s Everything’

album postumo de lil peep

O segundo álbum póstumo de Lil Peep está programado para chegar ainda este mês. Composto por material inédito e favoritos dos fãs que ainda não atingiram os serviços de streaming, o Everybody’s Everything acompanhará o lançamento do documentário de mesmo nome.

Notavelmente, Everybody’s Everything apresenta cinco aparições do colaborador frequente Lil Tracy. Rich the Kid, Gab3, Era e iLoveMakonnen também aparecem no disco. Entre as faixas incluídas no álbum estão “Moving On”, “Belgium” e “When I Lie”, que apareceram no EP Goth Angel Sinner. Ao anunciar o projeto póstumo, a equipe que gerencia a carreira póstuma de Peep compartilhou um trailer.

O documentário, produzido pelo diretor e escritor da ‘Árvore da Vida’ , Terrence Malick, recebeu um trailer em setembro. O filme dirigido por Sebastian Jones e Ramez Silyan recebeu críticas positivas quando estreou no SXSW Film Festival no início deste ano.

Para coincidir com o lançamento do álbum, uma loja pop-up de Lil Peep será aberta na cidade de Nova York na 97 Crosby Street. O disco, que chegará nas ruas em 15 de novembro, está disponível para pré-encomenda no site oficial do Lil Peep, enquanto o documentário vai estrear nos cinemas em 12 de novembro com um grande lançamento a seguir mais tarde.

O primeiro álbum póstumo de Peep, Come Over When You’re Sober Pt. 2 , foi lançado pela Columbia Records em 2018 e alcançou o 4º lugar na parada de álbuns da Billboard 200.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dua Lipa fala sobre possíveis colaborações com Miley Cyrus e BLACKPINK

Dua Lipa fala sobre possíveis colaborações com Miley Cyrus e BLACKPINK

nicki minaj gravida

Nicki Minaj grávida? cantora pode ter dado indício em publicação