in

Álbum de Selena Gomez, “Rare”, estreia no segundo lugar da parada da Rolling Stone

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A parada musical da Rolling Stone surgiu como uma alternativa à hegemonia da Billboard, que é considerada a principal parada de sucessos dos Estados Unidos. E geralmente, os números contabilizados por ela, são bem diferentes dos mostrados pela Billboard.

Na atualização desta semana, na parada de álbuns, Selena Gomez estreia na Rolling Stone no segundo lugar, com 51.3 mil unidades equivalentes vendidas.

Desse número, segundo a Rolling Stone, foram 19.4 mil unidades vendidas tradicionalmente (digital ou físico), 21.9 mil músicas vendidas e 34.3 milhões de streamings nas faixas do “Rare”.

O primeiro lugar da semana ficou com Roddy Ricch e o disco “Please Excuse Me For Being Antisocial”, que terminou a semana com 52.5 mil unidades equivalentes vendidas.

Confira o Top 10:

  1. Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
  2. Selena Gomez – Rare
  3. Moneybagg Yo – Time Served
  4. Post Malone – Hollywood’s Bleeding
  5. DaBaby – KIRK
  6. Harry Style – Fine Line
  7. Jackboys, Travis Scott – JACKBOYS
  8. Billie EilishWhen We All Fall Asleep, Where Do We Go?
  9. Summer Walker – Over It
  10. Rod Wave – Ghetto Gospel

A atualização da principal parada de álbuns da Billboard será divulgada neste domingo (19) e Selena Gomez está cotada para estrear no topo, com cerca de 130 mil unidades equivalentes vendidas.

Sobre Selena Gomez:

Selena Gomez é uma cantora, atriz e produtora americana que ficou famosa por sua atuação na série de televisão do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, e começou sua carreira como atriz ainda criança, com pequenos papéis em programas de TV como “Barney & Friends” e “Spy Kids 3-D: Game Over”.

Em 2009, Gomez formou uma banda chamada Selena Gomez & the Scene, que lançou três álbuns de estúdio e vários singles de sucesso, incluindo “Naturally”, “Who Says” e “Love You Like a Love Song”. Mais tarde, ela fez uma transição bem-sucedida para uma carreira solo com o lançamento de seu álbum de estreia, “Stars Dance”, em 2013, seguido por “Revival” em 2015, “Rare” em 2020 e muitos singles de sucesso, como “Hands to Myself” e “Lose You to Love Me”.

Além de sua carreira na música, Gomez é também uma conhecida atriz que apareceu em filmes como “Spring Breakers”, “The Fundamentals of Caring” e “A Rainy Day in New York”. Ela também produziu várias séries de TV e filmes, incluindo a série da Netflix “13 Reasons Why” e o filme “The Broken Hearts Gallery”.

Gomez é também uma filantropa e tem apoiado várias causas ao longo dos anos, incluindo a UNICEF, o St. Jude Children’s Research Hospital e a campanha “We Are Silent”, que visa melhorar a educação para meninas em países em desenvolvimento. Ela também é uma defensora da saúde mental e já falou abertamente sobre sua própria luta contra a ansiedade e a depressão.

logo do pop cyber

Demi Lovato se apresentará no Super Bowl 2020

logo do pop cyber

“In The Dark” de Vintage Culture e Fancy Inc entra no Top 10 da parada Dance da Billboard