ADVERSO apresenta novo single “Reconheço”

ADVERSO apresenta novo single Reconheco e1716669060916 POP CYBER
HQ Music

ADVERSO prepara seu novo capítulo com o single “Reconheço”, disponível nas plataformas digitais a partir de 24 de maio. “Reconheço” foi escolhida como primeiro single do novo disco por ser a música que sintetiza a estética do trabalho todo.

Além de misturar gêneros e desafiar as barreiras do rock, a faixa também explora a dualidade do digital e do humano, através de instrumentais e vozes ultra processadas, mas com temáticas que retratam a natureza humana.

Em menos de 2 minutos, “Reconheço” vai da angústia à vida redescoberta; de arranjos melancólicos ao piano e a atmosfera de trap às guitarras em afinação mais grave que ressoam com os clássicos do rock dos anos 2000. Canção que contempla e acelera, que morde mas assopra. Sob medida para dias inquietos e vidas em movimento.



ADVERSO é um projeto musical liderado pelo vocalista e produtor Zé Victor Freitas. O músico deu as caras em 2018, com singles e EP lançados, além de entradas em playlists importantes e citações por veículos alternativos como Minuto Indie. Agora, inicia uma nova era com singles que compõem o próximo disco da banda, chamado AMORTAL e que será lançado no segundo semestre de 2024 em parceria com a Label e distribuidora Ditto Music.

“Neste disco, eu senti que fiz as pazes com meu passado e com o que eu cresci ouvindo, abraçando e não fugindo das minhas influências que me formaram”, acrescenta Zé Victor.



Enquanto o álbum completo não chega, “Reconheço” é a porta de entrada ideal para os novos caminhos sonoros que a banda ADVERSO vai percorrer em 2024.

ADVERSO é:

Zé Victor Freitas



Ficha técnica:

Produção: José Victor Freitas

Bateria: Dudu Kuritza

Gravação: Estúdio da banda em São Paulo e Click AudioWorks em Curitiba

Mix e master: Gabriel Nathan

VICTIN scaled e1716668848713 POP CYBER

Victin mostra os bastidores de seu pedido de casamento à amada no novo single e clipe “Meu Sonho”

Alok tem a musica brasileira mais tocada no Spotify no mundo e1716669281553 POP CYBER

Alok tem a música brasileira mais tocada no Spotify no mundo