Adeline V. Lopez lança EP “i heard she’s crazy”

Screenshot
(Foto: Cortesia via plataforma Groover)

Adeline V. Lopez, a crescente artista indie-pop, está prestes a lançar seu mais recente EP, i heard she’s crazy na sexta-feira, 14 de junho. O EP, que coincide com a formatura de Adeline no ensino médio, é uma despedida carinhosa e, às vezes, feroz. Com letras cinematográficas e vocais assombrosos, Adeline leva os ouvintes em uma jornada energética de crescimento e despedida. O senso de humor de Adeline e sua capacidade de perdoar a si mesma e aos outros tornam i heard she’s crazy uma audição obrigatória para qualquer pessoa que esteja seguindo em frente.

O som único e as letras relacionáveis de Adeline já lhe renderam uma base de fãs dedicada, e este EP certamente solidificará seu lugar na indústria musical. O EP apresenta seis faixas. Um single pré-lançado, “fleeting moments”, já foi transmitido mais de 11.000 vezes no Spotify, e clipes do EP acumularam mais de 75.000 curtidas no TikTok. Da reflexão melancólica sobre comportamentos autodestrutivos em “bloodstream” à faixa-título animada e cativante, este EP ressoará com ouvintes de todas as idades.

O lançamento do EP de Adeline ocorre em um momento significativo de sua vida, enquanto ela se prepara para se matricular no Berklee College of Music. Com sua mistura única de vulnerabilidade e força, Adeline está pronta para causar um impacto duradouro na cena musical. i heard she’s crazy estará disponível em todas as principais plataformas de streaming na sexta-feira, 14 de junho. Não perca este lançamento altamente antecipado de uma jovem artista promissora.



Para mais informações sobre Adeline V. Lopez e sua música, visite seu site em www.adelinevlopez.com. Siga-a nas redes sociais para atualizações sobre o lançamento do EP e projetos futuros.



Tommy Love e Ennzo Dias lançam versão de “Perigosa”, com vocais de Ella Nasser, em celebração ao orgulho LGBTQIA+

Tommy Love e Ennzo Dias lançam versão de “Perigosa”, com vocais de Ella Nasser, em celebração ao orgulho LGBTQIA+

Jota 3 e Léo Grijó levam Jamming, de Bob Marley, para um passeio pelo afrobeats

Jota 3 e Léo Grijó levam “Jamming”, de Bob Marley, para um passeio pelo afrobeats