Connect with us

Música

Adele no Altas Horas? Entenda a história

Published

on

Captura de Tela 2020 09 25 às 14.50.15

O público que acessou o Twitter na manhã desta sexta-feira (25/09) se deparou com a tag Adele No Altas Horas entre os assuntos mais comentados da rede social. Os boatos surgiram após prints circularem na internet. Veja:

Como a informação não partiu da Rede Globo, responsável pela transmissão do programa apresentado por Serginho Groisman. Sendo assim, Adele não está entre os convidados da edição deste sábado (26/09).

A imagem de um resumo do Google, que está sendo usada na rede para confirmar a presença da cantora e de Iron Maiden, também é falsa. Ela foi adulterada a partir de uma notícia publicada no site do programa, em que o cantor Chitãozinho declara ser muito fã dos dois artistas internacionais.

Em resposta à fic — termo usado para se referir a uma história inventada na internet — internautas se divertiram e fizeram vários memes sobre a “participação” de Adele no Altas Horas.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement