Connect with us

Música

Adam Levine fala sobre show do Maroon 5 no Super Bowl

Avatar

Published

on

maroon 5 super bowl 2019

Pouco depois de ter se apresentado no show do intervalo do Super Bowl no último domingo (3), Adam Levine usou a conta do Instagram do Maroon 5 para agradecer as todos os que tornaram possível a apresentação. A mensagem veio assinada pela banda, mas foi escrita em primeira pessoa.

Na mensagem, que veio acompanhada de uma foto tirada no evento com as luzes de LED formando a palavra “UM”. o vocalista revelou que assim que recebeu o convite para participar do show, ele pegou uma caneta e começou a escrever uma série de palavras que foram chegando até ele – “perdoar”, “rir”, “viver”, “resistir” entre elas.

Depois ele agradeceu aos fã da banda e todos que tornaram esse sonho real. Ele ainda se mostrou humilde ao também se lembrar de seus críticos, “por sempre nos obrigarem a fazer melhor”

Leia a íntegra da mensagem:

“Quando aceitamos a responsabilidade de nos apresentar no Intervalo do Super Bowl, peguei minha caneta e escrevi. Algumas das palavras que vieram até mim naquele momento acabaram chegando às incríveis luzes que voavam de cima abaixo hoje à noite. Agradecemos ao universo por esta oportunidade histórica de tocar no maior palco do mundo. Agradecemos aos nossos fãs por tornar nossos sonhos possíveis. E agradecemos aos nossos críticos por sempre nos obrigarem a fazer melhor. Um só amor. ❤️ E a lista de palavras é …
Perdoar
Rir
Chorar
Sorrir
Compartilhar
Viver
Resistir
Abraçar
Lembrar
Iluminar
Preservar
Inspirar
Suar
Lutar
Expressar
Dar
Receber
Elevar
Escalar
Unificar
Fortalecer
Suavizar
Dançar
Gritar
Sonhar
Educar
Prover
Aspirar
Expirar
Perseverar
Levantar
Ajoelhar
Superar
Amar
Ouvir”

E a postagem original:

Advertisement