Ação global de Anitta convoca fãs para interagir com músicas de “Kisses”

anitta kisses popcyber
Anitta - Kisses (Foto: Divulgação)

Parceria global destaca “Kisses” para usuários de vários países e os fãs de Portugal, Espanha, Argentina, México, Colômbia, e, claro, Brasil, foram desafiados a criar suas próprias coreografias e interpretações inspiradas no novo álbum da artista

Na onda de sucesso de “Kisses”, mais novo álbum de Anitta, a artista e o aplicativo TikTok celebram também uma nova parceria global que atinge, além do Brasil, países como Portugal, Espanha, Argentina e Colômbia.  Além de destacar o novo álbum de Anitta dentro da plataforma para usuários de diversos países, a parceria desafia fãs da cantora para se inspirarem nas músicas de “Kisses” e criarem conteúdos dentro da plataforma.

Para participar, os usuários precisam postar no TikTok coreografias e interpretações com as hashtags das músicas de “Kisses”. #OndaDiferente, convoca os fãs do Brasil e de Portugal para publicarem vídeos inspirados na coreografia dançante assinada por Arielle, coreógrafa e bailarina de Anitta, e, interpretada no clipe da faixa homônima, por Anitta, Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho. Já #DameDame, relembra a letra de “Banana” e chama os creators do TikTok da América Latina e Espanha a entrarem no ritmo envolvente da parceria com Becky G. Em menos de uma semana, os conteúdos criados e marcados com as hashtags já ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações.

Os desafios ficam personalizados e ainda mais completos com um filtro especialmente criado pela plataforma para esta ação. A ferramenta segue todo o direcionamento artístico do álbum “Kisses” e foi inspirada nas fotos usadas pela artista para a divulgação do trabalho.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

rock in rio

Rock in Rio 2019 anuncia mais dois dias esgotados

sabrina carpenter são paulo 2019 e1556313643763

Sabrina Carpenter faz Pocket Show em São Paulo