Connect with us

Música

AC / DC lança clipe de “Through The Mists Of Time”

Published

on

ACDC Photo 1 PC Josh Cheuse scaled
Créditos: Josh Cheuse

Hoje, o AC/DC compartilhou seu novo vídeo da música “Through The Mists Of Time”. O vídeo é um passeio por um museu de rock and roll por meio de uma exposição da incrível história da banda. Baseado em um conceito de Angus Young, o diretor Najeeb Tarazi e o diretor criativo Josh Cheuse usaram filmagens feitas por Clemens Habicht de cada um dos cinco membros da banda em cinco filmagens separadas ao redor do mundo.

Eles então contrataram o Mathematic, um estúdio de efeitos visuais com sede em Paris, para combinar todos os elementos para que a banda pudesse subir ao palco para apresentar o favorito dos fãs de POWER UPquase um ano após o dia em que o tão aguardado álbum foi anunciado.

Ao encerrarem o ano passado com seu décimo sétimo álbum completo, POWER UP, foi possível se reunirem com o produtor Brendan O’Brien, que dirigiu Black Ice em 2008 e Rock Or Bust em 2014. Com toda a carga para a próxima década, o AC/DC escolheu doze novas faixas para o álbum, mantendo orgulhosamente seu som característico e todas as suas poderosas marcas registradas. POWER UP está disponível AQUI.

SOBRE o AC/DC:

AC/DC é uma das bandas de rock mais influentes da história, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 71 milhões de álbuns vendidos apenas nos EUA. O ganhador de dois discos de diamante, Back in Black, se destaca como ” o álbum mais vendido por qualquer banda até hoje” e “o terceiro álbum mais vendido por qualquer artista” com vendas globais de 50 milhões e continua vendendo. Eles foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003. A banda também ganhou seu primeiro prêmio GRAMMY® na categoria de “Melhor Performance de Hard Rock” por “War Machine” durante 2010. Eles continuam a lotar estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e faturando na casa dos bilhões. Retorno do AC/DC com POWER UP em 2020.

Advertisement