Connect with us

Música

Abraham Mateo mostra seu lado nostálgico com a nova fusão pop-urbana “Repetíamos”

Published

on

Abraham Mateo scaled
(Foto: Divulgação)

A sensação espanhola Abraham Mateo lança seu novo single e videoclipe,“Repetíamos”.  Esta é uma música nostálgica que destaca a voz sofisticada de Abraham Mateo, misturando-a com batidas modernas e melodias elegantes, resultando em uma bela canção que você pode dançar ao mesmo tempo em que mergulha em seus sentimentos.

“Fico pensando que você não está aqui // E agora está mais frio que Madrid // Eu sei todas as suas fotos do IG de cor // E estou sozinho aqui lembrando,” Abraham Mateo canta sutilmente antes que a batida diminua e ele comece a pintar um quadro de seu tempo com aquela pessoa amada que ele tanto deseja.

O videoclipe, dirigido por Willy Rodriguez e produzido por Javier Bores da produtora Jupiter Films, foi filmado em Madrid, Espanha, e apresenta Abraham Mateo nos levando no caminho da memória da própria relação eletrizante da qual relembra na música. Vemos o lado mais sensual do artista espanhol, com cenas quentes entre ele e seu interesse amoroso, transmitindo a eletricidade dessa relação pela tela.

Abraham Mateo também mostra seus movimentos de dança com coreografias precisas e uma trupe de dança super habilidosa por trás, mais uma vez provando que ele é um dos artistas mais completos desta geração.

“Estou muito animado para que todos possam ouvir essa música e assistir ao videoclipe. Acho que a maioria das pessoas será capaz de se identificar com essa faixa e, com sorte, ela terá um lugar especial em seus corações”, disse Abraham Mateo.

“Repetíamos” vem depois de “Sanga Zoo,” uma colaboração entre Abraham, DaVido, Obrinn e Farruko, que gerou mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e trouxe afrobeats frescos e um videoclipe tropical.

Abraham Mateo não é apenas cantor e compositor, mas também ator e produtor. Ele começou sua carreira aos 7 anos, estrelando em um programa infantil de TV na Espanha. Por volta dos 10, assinou seu primeiro contrato de gravação e lançou um álbum de estreia autointitulado. Sua música “Señorita, do segundo álbum, permaneceu no Top 50 das paradas de single da Espanha por quase um ano, e o vídeo foi o mais popular de 2013 no YouTube, na Espanha.

Até agora, ele lançou seis álbuns de estúdio que receberam as certificações platina e ouro na Espanha. Em 2017, sua música transcendeu oceanos graças a “Loco Enamorado”, com Farruko e Christian Daniel. Entrou nas paradas da Billboard, Global Top 50 do Spotify, e recebeu várias certificações platina nos Estados Unidos, Espanha e América Latina.

Mateo continuou alcançando grandes colaborações, com nomes como 50 Cent, Jennifer Lopez, Wisin y Yandel, Manuel Turizo, Becky G, Leslie Grace, CNCO, Alejandro Sanz, Pitbull e muitos mais, e fez seu nome como produtor a artistas como Ivy Queen, Gente de Zona, Belinda, Samo, Juan Magán, Sofía Reyes, Austin Mahone, Jennifer Lopez, 50 Cent, Drake Bell, Becky G, Lali, Manuel Turizo, Agustín Casanova e Lérica.

Em 2015, a Billboard nomeou-o em sua lista “21 Under 21’s Next Class” das “jovens estrelas mais quentes da música”, e o colocou em sua lista de Top 10 de jovens artistas latinos. Mateo é o mais jovem artista solo masculino a liderar a parada de airplay latino da Billboard.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement