in ,

Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos

Aaron Carter POP CYBER
(Foto : Reprodução/Instagram)

Aaron Carter, ex-estrela pop infantil, irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto, aos 34 anos, neste sábado (5) em sua casa em Lancaster, na Califórnia. A informação é do site TMZ. Segundo fontes da publicação, o corpo do compositor foi encontrado em sua banheira, após policiais receberem uma ligação por volta das 11h de sábado, via 911, o número de emergência, na qual foi informado que um homem havia se afogado no banheiro. Aaron deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.

Fontes da corporação disseram ao TMZ que detetives da Divisão de Homicídios foram enviados ao local, mas não se tem informações ou evidências de crime, em um procedimento operacional padrão em cenas de morte deste tipo. O site obteve uma foto dos carros e paramédicos dos xerifes do lado de fora da casa de Aaron, que mostra a propriedade cercada com fita indicando que é proibido entrar no local.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop, lançando quatro álbuns de estúdio – o primeiro deles, em 1997, quando tinha apenas 9 anos de idade, levava seu nome e vendeu um milhão de cópias. O segundo trabahho de Aaron, Aaron’s Party, triplicou esse número, e a partir daí ele se tornou um regular no Nickelodeon, o canal infanto-juvenil conhecido por lançar ídolos teens. O artista também costumava fazer turnê com os Backstreet Boys durante o auge da boyband, da qual seu irmão mais velho, Nick, era um dos integrantes.

Aaron fez a transição para o rap à medida que sua carreira musical progredia, participando também do reality Dancing With The Stars e atuando produção da Broadway Seussical. Ao longo dos anos, o cantor teve vários problemas de abuso de substâncias e se envolveu em diversas confusões com a polícia. Há alguns anos, ele falou sobre o consumo de pílulas no programa The Doctors, revelando que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda. O artista também passou por tratamentos de reabilitação algumas vezes.

Em 2012, Leslie, irmã de Aaron, morreu de overdose. Em setembro, o cantor perdeu a guarda de Prince, que ficou sob os cuidados da avó materna, e se internou mais uma vez buscando tratamento. ” Eu não tive nenhuma recaída ou algo assim, apenas os gatilhos são grandes agora para mim [e] eu quero meu filho de volta”, afirmou na ocasião.

Aaron Carton veio ao Brasil para um show no Rock in Rio em 21 de janeiro de 2001. Na época, o cantor tinha 13 anos e estava em alta com o hit I Want Candy. Ele abriu o shows do Palco Mundo, na noite de Sandy & Júnior, FiveN’Sync e Britney Spears. Ainda iniciante na carreira, o americano usou emprestado o palco da dupla brasileira no festival.

foto warung jpeg e1667597391208 POP CYBER

Warung Beach Club realiza segunda festa em celebração aos 20 anos

jkjkjkjkj POP CYBER

Yosh# lança o EP “Horror Nights”, inspirado no Halloween