Connect with us

Música

A pagodeira Bruna de Paula irá coroar ganhadoras de concurso Plus Size nas comunidades do Rio

Published

on

foto bruna de paula
(Foto: Divulgação)

 

Girl Power! A cantora de pagode, Bruna de Paula, será a responsável por premiar as vencedoras da primeira edição do concurso “Glamour da Favela Plus 2021”, que acontecerá no dia 01 de maio no Grêmio Recreativo Boêmio de Vila Aliança, em Bangu no Rio de Janeiro. Bruna é um dos primeiros nomes femininos no pagode a figurar o ranking das 50 virais do Brasil no Spotify e não baixa a cabeça quanto o assunto é autoestima: “Canto sobre a independência da mulher e falo muito de amor próprio nas minhas redes sociais e videoclipes. Acho fundamental transmitir empoderamento para as meninas, já que somos educadas com referências estéticas que não existem na nossa realidade e isso muitas vezes provoca crises internas que prejudicam a autoestima da mulher e até mesmo a depressão.” contou a cantora, que foi uma das inspirações para Faby Costa, idealizadora do projeto.

Faby está organizando o concurso pela primeira vez após uma experiência muito íntima com a baixa autoestima, que resultou em uma depressão por quase 2 anos. Ela conta que o fato de não se sentir bem no próprio corpo foi algo que pesou muito pra ela e que tudo se agravou após a separação no casamento. “Através de uma sessão de fotos eu consegui recuperar minha autoestima e saí da depressão. Uma simples sessão de fotos fez toda a diferença na minha vida! Eu quero que as outras meninas possam viver essa mudança que eu vivi e então tive a ideia de criar o concurso, pra elevar a autoestima de outras meninas como eu e sem nenhum custo! A Bruna é uma inspiração pra mim de mulher empoderada, sou fã e fiquei muito feliz com o apoio dela. A ideia é ampliar essa conversa para mais meninas e que possamos nos unir nessa rede de bem estar, quero que outras meninas gordas de comunidades do Rio de Janeiro também possam se sentir bonitas!”, conta a idealizadora.

O concurso contará também com uma categoria para modelos mais velhas, terá 5 jurados e serão 30 mulheres de comunidades da Vila Aliança, Senador Camará e Nilópolis que estão concorrendo e irão desfilar, além de apresentações de artistas locais. As vencedoras ganharão uma sessão de fotos profissional e produtos de marcas parceiras do evento, entre tratamentos estéticos, roupas e acessórios.

“Fiquei feliz demais com o convite da Faby! Eu sempre falo do amor próprio para meninas nas minhas músicas e saber que elas me consideram um espelho de empoderamento é realmente um presente. Quero propagar esse ‘sacode’ na realidade das meninas das nossas comunidades e ampliar essa rede! Que mais meninas possam se sentir felizes em seus corpos e também representadas através da minha música.” contou a cantora Bruna de Paula.

Advertisement
Advertisement