A nova voz do pop cristão, Johnny Rez, lança novo single “Cambiado”

WhatsApp Image 2020 08 21 at 1.32.15 PM

Este tema decorre de um processo na vida de Johnny, após uma série de más decisões, em que Deus o conduziu por uma mudança de estilo de vida. Em 2010, após 4 prisões e uma luta contra o vício, Johnny passou 6 meses em prisão domiciliar, onde encontrou liberdade e propósito em Deus e na música. Changed conta a história do momento em que Johnny, de joelhos diante do Senhor, pediu sua ajuda. Anos depois, o compositor de formação cubana quis colocar sua história em uma canção.

“Ao tentar escrever canções sobre coisas reais que eram vulneráveis ​​e contavam uma história, me conectei com a sensação que vivia naquela época e com a mudança que Ele fez em minha vida ao longo dos anos”, confessa o artista que compôs o com Josh Davis e Javen, depois que Josh lhe enviou uma peça instrumental que eles inicialmente intitularam “Changed the Game”. Após várias versões da música, sob a produção de Josh, eles colaboraram com Aaron e Matt Barbosa como produtores, além de mixagem e masterização. Juntos, eles criaram uma música que realmente representa a história de Johnny.

Johnny acrescenta que se lembra de ter removido essa música para um álbum futuro devido ao limite da música. “Quando, de repente, vi na televisão ao fundo a palavra ‘MUDADO’ em letras maiúsculas como se estivessem gritando comigo. Eu entendi naquele momento que Deus estava falando comigo. Para Johnny, essa música testifica da bondade e fidelidade de Deus nas promessas que ele nos faz. A mudança que Deus fez na vida do intérprete “só pode vir do verdadeiro criador e projetista do seu destino”.

Embora Johnny tenha nascido e sido criado em Miami, tendo o inglês como primeira língua, o espanhol é uma grande parte de sua vida como cubano-americano de segunda geração. Para ele a dualidade de sua cultura é um privilégio e, embora facilite a fala inglesa, Johnny considera o espanhol romântico e poético. Seu amor por sua herança cultural o levou a lançar este single em ambas as línguas, com a versão em inglês intitulada “Changed”.

Johnny lançou seu primeiro single “All This Time” em 2015, também intitulado “Siempre En Ti”. Em 2016, participou do programa The Voice of the American Television NBC, fazendo parte da equipe de Adam Levine. Além disso, ele apareceu em redes de televisão e programas como TBN, NBC, ABC, Telemundo, Latin GRAMMY®️, NASCAR, Jingle Ball, AMA Awards, The Voice e American Idol.

Como cantor, Johnny atuou como vocalista de fundo para Demi Lovato e dividiu o palco com Tye Tribbett, Erica Campbell, Ricky Martin, Kenny Lattimore, Kim Burrell e Marcos Witt. Ele também lançou seu primeiro EP no final de 2018.

Como um artista cristão, Johnny foi um líder de louvor e se apresentou na Alpha & Omega Church em Miami, na Fellowship Church em Dallas e na Metro Life Church em Miami, entre outras. Mais recentemente, ela participou do vídeo “The Blessing (Global Choir)” da Elevation Worship, representando o estado da Flórida. Durante a pandemia COVID-19, Johnny é o anfitrião da sessão quinzenal da Zoom, CONECTA, com espectadores de mais de 14 países latino-americanos e uma audiência de mais de 200 pessoas conectadas ao vivo para a transmissão. “Juntos, buscamos a presença de Deus por meio da adoração, da palavra e da comunidade”, ele compartilha. Lá, ele também lidera o louvor e leva uma mensagem à comunidade internacional.

Ambas as versões de CHANGED estão disponíveis a partir de hoje em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kayode lança novo single 22Aleluia22

Kayode lança novo single “Aleluia”

McEuro 8

Mc Euro lança primeiro clipe de brega funk