Connect with us

Música

A Japinha mais ouvida do Brasil lança novo projeto audiovisual

Published

on

1
(Foto: Divulgação)

A Japinha que saiu da Feira de São Cristóvão (RJ) e conquistou o público do forró, piseiro e sertanejo em plena pandemia lança hoje,09, seu novo projeto audiovisual, “Garrafa Virada” em parceria com Xand Avião. O novo trabalho estará disponível nos aplicativos de música a partir da meia- noite e o vídeoclipe  meio- dia  no YouTube, no canal da cantora que tem  números exuberantes:   mais de  588  milhões  de acessos.

“O single fala de uma situação em um relacionamento que está prestes a acabar e que a grande maioria de nós já viveu, e por isso acredito que muita gente vai se identificar com a letra. O Xand é maravilhoso e amei gravar com ele”, declara a cantora.

Além de “Garrafa Virada”, “Arranhãozinho”, que já bateu os 23M foi  uma parceria inédita com o cantor e compositor Tierry e,  também faz parte do DVD Evidências.

Além de Tierry e Xand Avião o DVD contou com a participação de MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães, Luiza e Maurílio. A Loop Design e HD Filmes foi responsável pela direção geral e Rômulo César cuidou da produção musical.

Sua carreira foi impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua bebendo, ouvindo seu single ” Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado, as imagens tomaram conta das redes sociais em poucas horas.

O clipe possui o expressivo número de 246 milhões de acessos o que mostra bem a força da artista no mundo digital. O hit foi lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando  a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as 5  mais tocadas nas rádios brasileiras.

Após este enorme sucesso foi a vez de lançar “Saudade de Mim”, que também caiu na graça do povo e já contabiliza mais de 64M de visualizações.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement