A Fazenda 14: Vini Büttel foi expulso?

RecordTV avalia possível agressão cometida por Vini contra Thomaz Costa, e dará a resposta hoje no programa.

A madrugada (17) pós-festa de “A Fazenda 14” foi recheada de brigas e muita polêmica. Uma delas foi entre o peão Alex Gallete e o ex- ”de férias com o ex” Vini Buttel. Tudo começou quando Alex em conversa com Kerline disse que estava indignado com o fato de Dra. Deolane e Pétala não terem impedido Tiago Ramos de desistir do programa e tocar o sino. Kerline inclusive, brigou com Dra. Deolane a questionando do porquê a advogada não impediu o momento de impulsividade do amigo.

Vini Buttel, que é próximo das duas na casa e que também discutiu com Tiago Ramos, ouviu a conversa de Alex e Kerline e entrou no papo para defender seus amigos perante a situação. Vini disse que elas não têm culpa da desistência do peão e não caberia a elas impedir a atitude dele, mesmo tendo Tiago como prioridade no jogo. Kerline e Alex continuaram dizendo que o grupo de Tiago ficou assistindo de camarote a briga e Vini se estressou dizendo: “Alex, você é venenoso!”.

Alex ao ouvir isso, se levantou na cama e expôs Vini Buttel dizendo que o peão o procurou antes do confinamento e por ligação falou mal da Dra. Deolane e tentou fechar aliança com Alex, querendo combinar estratégias para entrarem preparados e já alinhados no jogo. Daí pra frente, as coisas ficaram caóticas! Vini começou a se exaltar e partir pra cima de Alex, que o encarou cara a cara instigando Vini a agredi-lo enquanto os outros peões como Thomaz Costa e Iran Malfitano tentavam apartar a briga e separá-los antes que o contato acontecesse.

Mas não foi exatamente o que aconteceu; ao tentar separar os protagonistas da briga, Thomaz Costa levou um empurrão de Vini Buttel, que foi forte o suficiente para fazê-lo perder o equilíbrio e cair na cama ao lado. Vini agiu na impulsividade e, muito descontrolado, acabou fazendo contato com os peões. Vários vídeos do momento viralizaram nas redes sociais e o público está questionando se Vini será ou não expulso do programa.

O manual de instruções de A Fazenda 14 é muito claro: agressão gera expulsão! E fontes de nossa confiança afirmam que a direção da RecordTV está analisando os ‘takes’ do momento e avaliando se o empurrão de Vini em Thomaz é considerado agressão e se Vini será ou não expulso. A resposta só saberemos hoje (17) no programa, onde Adriane Galisteu terá que abrir mão de sua folga para pisar em Itapecerica e passar o veredito da direção tanto pra nós telespectadores, quanto para os peões.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Créditos Juan Andrick e Gabriel Malta 1

“777”: em EP de estreia, Wes experimenta com funk, house e trap

Ozuna editedPhoto

Ozuna lança novo single “La Copa”