Connect with us

Famosos

A Fazenda 13: Dayane Mello corta jaqueta de Rico com faca

Published

on

dayrico
(Foto: Divulgação)

Dayane Mello, peoa de “A Fazenda 13” (RecordTV), mostrou que a briga com Rico Melquiades está mais forte do que nunca. Depois de discutir e ouvir o humorista expondo falas suas sobre os outros colegas de confinamento, a modelo prometeu que rasgaria as roupas do peão — e cumpriu.

Na cozinha do reality rural com Valentina, a peoa se levantou e foi até a porta do quarto onde o Rico e os outros peões descansavam, após a realização de uma ação patrocinada. Ela observou se não tinha ninguém saindo e voltou até a cozinha.

Lá, ela pegou uma faca e se aproximou de roupas penduradas próximas à porta do quarto da sede, e rasgou uma jaqueta de frio.

A ex-assistente de palco do Ratinho rapidamente conteve Dayane ao ver o que aconteceu. “Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse ela.

Ninguém viu! Eu não fiz nada“, respondeu a modelo, dando risadas, que continuou: “Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação“.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement