A empreendedora Gabriela Versiani e sua marca, Versiani Swim, apoiam pauta social de ONG

O Movimento Conexão Favela é uma organização da sociedade civil que surgiu em outubro de 2019 como um movimento de pessoas determinadas a construir pontes entre a sociedade privilegiada e a favela. O propósito da ONG é empoderar o jovem da comunidade através da educação e acesso à tecnologia. Atuam em parceria com o Instituto Jardim Peri, comunidade da Zona Norte de São Paulo.

A empreendedora, que está começando sua jornada na filantropia, foi convidada para conhecer o Jardim Peri e a ONG. Gabriela Versiani e sua marca apoiam o Movimento Conexão Favela e destinaram 40% da venda do Biquíni de Fita VS para ajudar nessa missão tão importante. As vendas foram um sucesso, esgotando o estoque em apenas três horas, sendo necessário que fosse feita reposição por diversas vezes.

Somando mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Gabriela Versiani é uma das maiores criadoras de conteúdo da atualidade. A influenciadora de 24 anos sempre teve relação com a moda, que é uma de suas paixões, sua marca de biquíni, a Versiani Swim, traz em suas peças a versatilidade de poder usá-las no dia a dia.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Rafael Frare

Rafael Frare grava DVD novo em Sorocaba

Saiba quem é Lohran Schmidt, founder da Desinchá