A cantora pop americana Hollyn surpreende público com single em português

Hollyn

Hollyn é uma das artistas pop mais relevantes do momento e, com sua nova música “Eu não sei se podemos ser amigos”, ela invade o mercado latino.

Produzido por Tommee Profitt sob o selo Gotee Records, “não sei se podemos ser amigos” apresenta a complexidade de manter uma amizade com um ex-parceiro depois de se apaixonar.

Hollyn queria dar aos seus fäs um lugar para serem honestos e processar sentimentos que, apesar de serem pessoas de fé, vivem e enfrentam dificuldades no dia a dia.

“As dificuldades nos ensinaram a reter e controlar nossas emoções, e acho que estar ciente de como nos sentimos pode nos ajudar para a sabedoria”, diz a cantora e compositora com um temperamento que vai além da idade dela. “Não há problema em sentir-se mais reservada, eu quero avançar de maneira saudável” .

Embora Hollyn tenha lançado essa música como single, sua versão em inglês, “i don’t kwon if we can be friends”, faz parte do EP “bye, sad girl”, uma coleção de seis músicas entrelaçadas, para representar emoções de um coração partido.

“Tive aulas de espanhol por cinco anos na escola e fui capaz de visitar vários países da América Latina ao longo dos anos. Recebi apoio e amor a cada visita. Sou muito grata por ter sido abraçada pelas comunidades latinas que visitei e queria gravar em espanhol para homenagear meus amigos e seguidores que foram tão gentis comigo “, compartilha o intérprete.

A experiência de gravar em português e espanhol foi uma mistura de nostalgia e diversão para Hollyn, que colaborou com Edgar Aguilar, membro do Elevation Worship, na tradução da música.

Assim como a jovem não evita abordar questões difíceis, como o coração partido, ela aconselha enfrentar os momentos difíceis em que vivemos com honestidade e humildade, mantendo diálogos abertos. Precisamos ter mais dessas conversas. Agora, mais do que nunca, precisamos estar dispostos a entender e respeitar a importância de nossas experiências individuais “, incentiva Hollyn. Como seres humanos, o maior presente que podemos receber e dar é o amor. Espero que este projeto traga um pouco de luz ao mundo em que todos nos encontramos. ”

As canções emocionantes de Hollyn são inspiradas pelo pop que ultrapassa as fronteiras musicais. Depois de estrear com seu álbum One-Way Conversations, Hollyn fez um grande sucesso. Com participações especiais de Capital Kings, Phil Wickham, PEABOD, Chris McClarney, Steven Malcolm, entre outros, o cantora e compositora de 21 anos de idade, dá todas as indicações para continuar com grande entusiasmo.

Não sei se podemos ser amigos está disponível em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bixa Preta Press kit 3

Pedro Kimura lança “Bixa Preta” com participação de Afronta MC

Elana Dara

Elana Dara fará live dia 23 de julho para comemorar o sucesso do single “Ninguém dá certo cmg”