A Boogie Wit Da Hoodie lança a aguardada versão deluxe de “ARTIST 2.0”

A Boogie Wit Da Hoodie

Artista multi-platina, A Boogie Wit Da Hoodie divulga dois vídeos para os singles “Reply” feat. Lil Uzi Vert, dirigido por Kid Art, e a colaboração favorita dos fãs, “Might Not Give Up”, feat. Young Thug, com direção de Hype Williams.

Os clipes chegam ao mesmo tempo em que a superestrela do Bronx abre as cortinas para a versão deluxe do terceiro álbum de estúdio da carreira, “ARTIST 2.0”, já disponível em todas as plataformas digitais.

“ARTIST 2.0 (Deluxe)” chega acompanhado de nove músicas inéditas, incluindo a colaboração da filha de A Boogie, Melody,  que acrescenta ainda mais peso ao projeto número um da lista de Álbuns de Rap da Billboard, o qual já inclui diversas colaborações de superestrelas da indústria, entre elas DaBaby, Young Thug, Roddy Ricch, Summer Walker, Khalid, Lil Uzi Vert, Gunna, London On Da Track e Trap Manny.

A Boggie anunciou oficialmente o novo lançamento na semana passada, juntamente com a promessa pessoal de doação do artista de US$ 100 mil em laptops e tablets para a escola primária que frequentou, PS 126. O artista deu o pontapé inicial na estreia de “ARTIST 2.0 (Deluxe)” no início desta semana, com o lançamento da faixa inspirada em Nova Iorque, “Bleed”, que também chegou acompanhada de um clipe, dirigido por AWGE.

Confira a tracklist completa de “ARTIST 2.0 (Deluxe)”:

1. It’s Crazy (Feat. Melody)*
2. Bleed*
3. Till The Wheels Fall Off*
4. 7 Mac 11’s*
5. Secrets*
6. Memories*
7. Act Like That*
8. Into It*
9. Talk About It*
10. Streets Don’t Love You
11. Reply (Feat. Lil Uzi Vert)
12. Mood Swings
13. King of My City
14. Luv Is Art (Feat. Lil Uzi Vert)
15. Right Back
16. Big Shit
17. R.O.D.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

JK

João Klein lança single e clipe de “A Vida É Bela”

c60d51e5 5219 4c1f b864 dfa2d7d93084

Sofia Reyes e Piso 21 se unem pela primeira vez para a estreia de “Cuando Estás Tú”