1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. BALMA lança videoclipe de ...
in

BALMA lança videoclipe de “Midnight Sun” pela Warner Music

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Uma das mais novas tracks de BALMA“Midnight Sun”, que saiu pela Warner Music e DJ Sound em março, ganhou um videoclipe irado esse mês. Com imagens gravadas no litoral norte de São Paulo, o videoclipe mostra uma viagem de carro à praia, para um lugar paradisíaco e em uma ótima companhia.

Nos últimos meses, BALMA lançou tracks de qualidade, mostrando que veio para ficar. Depois de Pink Bikini”, em colaboração com Murilo March, numa vibe verão, e do super remix de “Calling My Name” de Davi Lisboa, em collab com HOT-Q, o jovem DJ e produtor de 19 anos veio com dois lançamentos originais pela Warner Music e DJ Sound, “Seat Belt”, inspirada no cinto de segurança do carro, e “Midnight Sun”, parceria com a compositora e cantora Carmen Guttilla, que além da talentosa voz, contracena com BALMA no videoclipe. Esse lançamento era muito esperado pelo artista e o resultado dela já é muito positivo.

“Gravar o videoclipe de ‘Midnight Sun’ com a Carmen foi algo muito maluco. Foi como seguir em frente com o que construímos no período de produção da música. Desde as primeiras conversas, até os momentos no estúdio para gravar os vocais e finalizar a faixa, sabia que faríamos algo legal juntos. A ideia do clipe é dar vida à história por trás da música e acredito que conseguimos fazer isso. Espero que gostem”, conta BALMA.

Carmen Guttilla, por sua vez, explica que a “Midnight Sun” é uma música para ouvir, curtir, dançar, embarcar na letra e na vibe. “Fazer essa música foi maravilhoso. Foi a primeira track que gravei, a energia no estúdio era surreal, o BALMA é uma pessoa incrível, super atencioso, não tenho como agradecê-lo. Finalizar esse trabalho com o videoclipe foi muito legal e novo pra mim.”, revela.

logo do pop cyber

Pedro Sampaio lança “Fica à Vontade”

logo do pop cyber

David Guetta lança novo single, “Stay (Don’t Go Away)”