1. Home
  2. »
  3. Lifestyle
  4. »
  5. Podcast Vizinho traz humor e i...
in

Podcast Vizinho traz humor e irreverência em seus episódios

O programa já recebeu recebeu grandes nomes como Key Alves, Julia K Barni, Fábio Brazza, Priscila Reis, Priscilla Pugliese, Natalie Smith, Carlinhos Mendigo, Fábio Porchat – gravado na Copa do Qatar -, e muito mais

WhatsApp Image 2023 05 16 at 12.55.25 POP CYBER

Com muito humor, o Podcast Vizinho vem se destacando entre os podcasts em ascensão no país. Abordando diferentes tipos de assuntos, os hosts Zeca e Prince garantem boas risadas e abordam os mais variados tipos de assuntos com convidados cantores, influenciadores, profissionais de diversas áreas e muito mais.

Sob o comando do publicitário José Carlos Júnior, mais conhecido como Zeca, o Podcast iniciou no final de 2021 e já soma mais de 80 episódios publicados.  A origem do nome veio devido aos usuários de redes sociais chamarem outras plataformas de “Rede Vizinha”, e como já haviam muitos podcasts, Zeca decidiu nomear o projeto de “Podcast Vizinho”. 

“A decisão de iniciar um podcast partiu do desejo pelo novo. Eu já estava trabalhando na mesma empresa há 15 anos e devido à minha inquietude e curiosidade, já havia passado por várias funções dentro desse mesmo trabalho e algumas delas relacionadas à comunicação, o que me despertou ainda mais para esse lado que estava adormecido desde a faculdade. E o período de pandemia me fez refletir muito e foi aí que eu decidi partir para o novo e colocar o projeto em prática”, conta Zeca.

A partir de 2022 o produtor de eventos Stefano Prince, que até então não aparecia nas câmeras, passou a integrar o elenco do programa com intervenções e comandando o chat do YouTube, trazendo o quadro de perguntas e respostas e deixando o programa ainda mais interessante e divertido.

WhatsApp Image 2023 05 16 at 11.51.45 2 POP CYBER
Prince (Reprodução: Podcast Vizinho)

“Eu diria que integrar o time do podcast é um sonho que se realizou! Eu tive meu primeiro  contato com a TV ainda no colégio, quando ajudava na parte do casting da MTV e desde ali eu sempre quis trabalhar com grandes mídias de comunicação. E o podcast nada mais é que a evolução dessas mídias! Cada semana um convidado diferente com novas histórias, engraçadas e que sempre me surpreendem”, aponta Prince.

Desde 2021 o Podcast já teve grandes participações como: Key Alves, Julia K Barni, Fábio Brazza, Priscila Reis, Priscilla Pugliese, Natalie Smith, Carlinhos Mendigo, Fábio Porchat – gravado na Copa do Qatar -, e muito mais. Além de receber grandes nomes do cenário artístico, os hosts já conduziram entrevistas com políticos e até investidores. 

“Esse projeto é muito especial pelo fato de ver que é possível fazer as coisas acontecerem se você se dedicar. Já tive outros projetos que não foram para frente porque eu mesmo desisti e ver o Podcast Vizinho chegando já na sua segunda temporada é realmente muito especial”, completa Zeca.

WhatsApp Image 2023 05 16 at 11.47.24 POP CYBER
Zeca e Fábio Brazza (Foto: Podcast Vizinho)

Para Prince, que mergulhou com tudo na idealização do amigo, o podcast é o projeto mais importante e ambicioso que já encarou. “Acredito que a maioria das pessoas não fazem a mínima ideia do quanto é difícil e trabalhoso tocar um projeto desse sem patrocínio ou apoio de marcas, empresas e etc. Cada conquista é única e satisfatória, perrengues e cancelamentos em cima da hora, só quem vive pode falar como é. É sempre um jogo de cintura que precisamos ter para driblar essas adversidades, e como reclamar não leva a nada, com sorriso no rosto e muito humor, a gente dá risada dos próprios problemas (risos)”.

Sobre as expectativas para ainda este ano com o podcast, Zeca comenta: “Falando em questão de números, nossa meta é atingir a marca de 100 mil inscritos em nosso canal do YouTube. Sabemos que os números não são tudo e que tem muito trabalho pela frente ainda, mas é um número simbólico que deixaria a gente muito feliz. E sobre conteúdos: o céu é limite. Mas para citar alguns aqui para vocês, acho que gostaríamos muito de cobrir alguns eventos em parceria com algumas marcas e fazer algum episódio com artistas internacionais, seria um grande desafio para ver se o meu verbo “to be” ainda está em dia (risos)”, finaliza.

Acompanhe o Podcast Vizinho no Youtube e sigam-os no Instagram

Twitch lanca desafio Hyper Quest para apoiar parceiros e engajar comunidades POP CYBER

Twitch lança desafio Hyper Quest para apoiar parceiros e engajar comunidades

WhatsApp Image 2023 05 16 at 16.23.47 POP CYBER

Vic Brow lança seu primeiro álbum com single em parceria com a drag Grag Queen