1. Home
  2. »
  3. Lifestyle
  4. »
  5. DeuxMoi revela lista de celebr...
in

DeuxMoi revela lista de celebridades confirmadas para o MET Gala 2023

met gala 2023 POP CYBER
Foto: Reprodução/Youtube

O MET Gala é um dos eventos mais aguardados do mundo da moda e da cultura pop, e este ano não será diferente. Com a pandemia de COVID-19 interrompendo a edição de 2020, os fãs estão ansiosos para ver as estrelas brilhando no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art em Nova York.

E parece que a espera pode valer a pena, já que a suposta lista de celebridades confirmadas para o evento deste ano foi divulgada pelo popular perfil do Instagram DeuxMoi. A lista inclui nomes como Billie Eilish, Dua Lipa, Kim Kardashian e Olivia Rodrigo, entre outros.

Embora a lista ainda não tenha sido confirmada oficialmente pelo MET, ela já causou um grande burburinho entre os fãs nas redes sociais. A expectativa é que o evento deste ano siga um tema relacionado à moda americana, como forma de homenagear a indústria da moda dos Estados Unidos.

Além dos nomes já mencionados, a lista do DeuxMoi também inclui outras celebridades conhecidas por seu estilo único e elegância no tapete vermelho, como Zendaya, Rihanna, Lupita Nyong’o e Timothée Chalamet.

Com todas essas estrelas confirmadas (pelo menos segundo o DeuxMoi), o MET Gala 2023 promete ser um dos eventos mais icônicos e memoráveis do ano. Os fãs já estão ansiosos para ver o que as celebridades vão usar e como vão interpretar o tema deste ano.

Em 2023, o baile seguirá a temática “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”O evento homenageará, então, o legado do designer de moda alemão Karl Lagerfield.

Fique ligado aqui no nosso site para mais atualizações sobre o MET Gala e todas as celebridades que estarão presentes no evento deste ano!

arthur aguiar e lua blanco 2023 e1682368602385 POP CYBER

Arthur Aguiar e Lua Blanco se reencontram

Twitter POP CYBER

Twitter anuncia selo verificado de “Organizações Verificadas” por R$5.300,00 por mês