1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Caramico lança clipe da músi...
in

Caramico lança clipe da música “Preso Num Dia”

Caramico POP CYBER
(Foto: Frame/YouTube)

Trabalhando na divulgação de ‘Só Lidando’, seu primeiro EP de músicas autorais, Caramico acaba de lançar o clipe da faixa ‘Preso Num Dia’, disponibilizado em seu canal oficial no Youtube. O vídeo traz o cantor em uma nova versão, que pela primeira vez aparece acompanhado de uma banda. “É um projeto incrível. Dividir essa experiência de tocar com eles me traz a sensação de um outro lugar”, relata o artista. Assista:

O cenário escolhido foi uma acolhedora sala de estar e Caramico contou com nomes como o produtor e baterista Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico, trazendo voz e um novo timbre para a canção.

“Transformamos o ambiente como se fosse minha alma artística, minha mente, com diversos elementos e objetos que fazem parte da minha vida, referências da minha vida pessoal e artística dentro de um fundo branco, que representa essa solitude, assim como diz o próprio nome do álbum”, explica ele, que ressalta a intimidade em equipe. “Nos divertimos muito. Poder contar com todos eles foi um grande presente. Muitos me pedem para estar nos palcos, então acredito que esse clipe será como estar ao vivo”, define.

Além desta, o EP do cantor e compositor conta com outras duas faixas, que tem ganhado cada vez mais notoriedade. “Estou muito feliz com o resultado. Espero que as pessoas gostem e compartilhem do mesmo sentimento”, diz Caramico.

WhatsApp Image 2022 09 29 at 18.07.04 POP CYBER

Juan Marcus e Vinícius lançam novo álbum do projeto “Da Nossa Moda”

Jads e Jadson POP CYBER

Jads e Jadson lançam álbum completo “20 Anos de História”