1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. A trilha sonora perfeita pra c...
in

A trilha sonora perfeita pra cada momento em um clique: Deezer lança Flow Moods para desktop

A trilha sonora perfeita pra cada momento em um clique Deezer lança Flow Moods para desktop POP CYBER
Foto: Assessoria de Imprensa

Pensando em trazer uma experiência ainda mais completa e imersiva para seus usuários, a Deezer lançou recentemente uma versão ainda mais personalizada do seu recurso exclusivo “Flow”, que funciona como uma trilha sonora com tudo que você mais gosta e sugestões baseadas no seu gosto musical: o “Flow Moods”. A ferramenta permite que o usuário receba indicações de músicas selecionadas com base no seu humor, seja de composições mais melancólicas pra quando bate aquela bad, românticas pra quando passa a foto do crush na timeline, as que ajudam a dar um gás para o treino, entre outras. Entretanto, essa opção só estava disponível para quem acessava o serviço através do aplicativo para o celular… até agora

Para a alegria dos que utilizam a plataforma de streaming pelo computador, seja no trabalho ou em casa, a Deezer acaba de disponibilizar a opção ‘Flow Moods’ também para desktop. A ferramenta exclusiva filtra a seleção das músicas perfeitas para o usuário com base no humor e preferências dele, permitindo que ouça as faixas certas na hora certa por meio de qualquer aparelho, seja em seus dispositivos móveis ou desktop.

Os seis Flow Moods incluem:

● Você e Eu – Está com o crush e não quer se preocupar com a próxima música? Deixe o clima rolar que a Deezer traz as melhores músicas pra manter a vibe.

● Treino – Precisa de um pequeno incentivo para se exercitar? Faça dos treinos uma experiência divertida com uma mistura poderosa para te manter em movimento.

● Relax – Chegou a hora de descansar? Relaxe com seus artistas favoritos e com músicas que o ajudem a desacelerar e liberar a tensão do dia a dia.

● Na bad – Todos nós ficamos tristes de vez em quando, não é? Se você está com vontade de dar uma choradinha ou deseja mergulhar na famosa ‘bad’, esse mood é perfeito para te ajudar a liberar os sentimentos.

● Foco – Sem distrações, por favor! Deixa que nós te ajudamos a entrar no seu mood de concentração com a música certa.

● Festa – seja uma festa solo ou com mais pessoas – vai ser impossível não entrar no espírito dançante com uma mistura infinita de música que agrada todos os públicos! Hora de aumentar o volume e chamar pra festa!

Para acessar o recurso, basta pressionar o Flow e assim que sua  música começar a tocar, o ícone da roda do arco-íris do Flow Moods aparecerá em cima da capa. Clicando, basta selecionar o clima musical certo para o momento. Flow e Flow Moods fornecem recomendações pessoais para aqueles usuários que curtiram pelo menos 16 faixas e/ou artistas.

Gostou dessa novidade? Acesse agora a Deezer e curta a faixa perfeita baseada exatamente naquilo que você está sentindo.

logo do pop cyber

Atraindo olhares da indústria, Laura Schadeck lança “Foi Mal”

logo do pop cyber

O drop #2 de ZAYN x ARNETTE está pronto para o play: RETRO-TOWN chegou