1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Escute agora “Side Effec...
in

Escute agora “Side Effect”, com Alok e Au/Ru que usa tecnologia de efeito sonoro espacial

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Se o ano passado foi frutífero artisticamente para Alok, em 2022 a tendência é manter o ritmo e trazer ao público outras tantas novidades. Conquistado o 4º lugar de melhor DJ do mundo, sendo o brasileiro mais ouvido do Spotify ultrapassando os 20 milhões de ouvintes mensais e tendo realizado parcerias com nomes como John Legend, Luis Fonsi e Juliette, é chegada a hora de Alok se juntar a sensação global Au/Ra no single “Side Effect”.

Jamie Lou Stenzel, mais conhecida por Au/Ra, é uma cantora e compositora de 19 anos que rapidamente se destacou na cena eletrônica e alcançou os charts do Reino Unido e da Billboard Dance. Ao lado de Alok, a jovem promete agitar as pistas de dança neste electro deep house e esquentar o inverno europeu e deixar ainda mais quente o verão nos trópicos sul americanos.

Enquanto a produção de Alok introduz toques de sintetizadores progressivos fundidos às batidas do house, o vocal de Au/Ra evolui para uma completa harmonia de sua suavidade melódica com os elementos feitos em estúdio.

It’s a side effect of love to want it all…” é tom temático do single que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (04) e disponível também no recurso 360 Reality Audio, uma experiência sonora imersiva que utiliza a tecnologia 360 Spatial Sound que transportam os ouvintes ao um campo musical personalizado com base em uma análise das características auditivas dos ouvidos do usuário. Além de desfrutar do projeto exatamente como imaginado e desenvolvido por Alok e Au/Ra.

“Side Effect” é o primeiro lançamento da CONTROVERSIA, gravadora independente de Alok, a usar o recurso espacial e disponibilizá-lo aos usuários do Amazon Music Unlimited, Deezer e TIDAL.

Escute aqui: spinnin.lnk.to/side-effect

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

Halestorm anuncia novo álbum

logo do pop cyber

Enrique Iglesias lança novo vídeo “Te Fuiste”, parceria com Myke Towers