1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Deezer atualiza canal exclusiv...
in

Deezer atualiza canal exclusivo com um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Em mais um ano, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o Amsterdam Dance Event, está de volta no canal de música ‘O Melhor do ADE 2021’ da Deezer. Esta é uma parceria oficial da plataforma de streaming com o ADE e é o ingresso perfeito para encontrar o melhor conteúdo com curadoria e faixas que refletem os sons que você encontraria vivendo o festival, mas na sua casa!

Já estão disponíveis no canal seis novas playlists dedicadas a subgêneros da música eletrônica como House, Disco Techno, Progressivo e Drum & Bass. Um seleto time de artistas de edições anteriores te levará também em um mergulho para conhecer a coleção completa de playlists com a curadoria do que tem de melhor na música eletrônica mundial.

Todas as listas incluem faixas escolhidas a dedo com nomes como Floating Points, Ellen Allien, David Guetta, Martin Garrix, Paula Temple e muito mais. No ano passado, o canal – lançado em 21 de outubro de 2020 – foi um sucesso entre os fãs de eletrônico, com a playlist ‘ 2020 by Nin a Kraviz ’ crescendo mais de 400% em comparação com o dia anterior ao lançamento. As peças de ‘ 2020 by Tiësto ’ mais do que dobraram no final do evento oficial*.

Ainda, desde o início de outubro, o site do Amsterdam Dance Event está hospedando um widget de música da Deezer com a playlist exclusiva. A nova playlist inclui faixas de nomes como Charlotte de Witte, Carl Cox, Claptone e Richie Hawtin, que tocarão ao vivo no festival este ano, que acontece todos os anos em Amsterdam.

Este é o quarto ano consecutivo em parceria com a ADE, pois adoramos apoiar a comunidade eletrônica, incluindo todos os DJs que respeitamos e admiramos. Uma vez que ainda existem muitos fãs de música que não conseguem experimentar totalmente o ADE ao vivo por conta da distância, criamos um centro de música para capturar toda a energia e agitação que você experimentaria em um festival ao vivo“, disse Marc-Antoine Rousseau, do Deezer Especialista em Dança e Conteúdo Eletrônico.

Confira o canal ” O Melhor do ADE 2021 ” da Deezer e encontre mais músicas e outros conteúdos em https://www.deezer.com

logo do pop cyber

Bibi compositora de hits da Anitta, lança “Conta tudo” junto com Amanda Coronha

1 pop cyber purple POP CYBER

DJ Zullu e MC Marks gravam clipe na quadra da Grande Rio com Pocah, Luan Otten e crianças de Duque de Caxias