1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Nubank é criticada por inclui...
in

Nubank é criticada por incluir Anitta no conselho

pop cyber POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Levantamento realizado pela Knewin, maior PRTech da América Latina, identificou a entrada da cantora Anitta no conselho do Nubank como um dos assuntos mais quentes do Twitter, com mais de 45.908 tuítes entre os dias 21 e 23 de junho de 2021, data da divulgação do assunto na imprensa. A reação geral do público na mídia social foi de surpresa pela decisão da fintech de incluir alguém “sem experiência” no ambiente financeiro.

O levantamento analisou que Anitta aparece em mais de 31 mil menções, enquanto o Nubank teve mais de 17 mil tuítes. As hashtags mais utilizadas são: #anitta (mais de 300 tuítes )e a #nubank (com 250 tuítes). A conta da cantora aparece como a mais citada, passando de 28 mil menções. A do Nubank foi a segunda conta mais mencionada com mais de 12 mil tuítes.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Sobre Anitta:

Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela nasceu em 30 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Anitta ganhou destaque nacional e internacionalmente com o lançamento do single “Show das Poderosas”, em 2013. A música se tornou um grande sucesso e impulsionou sua carreira, abrindo portas para novas oportunidades. Desde então, ela lançou vários hits que conquistaram as paradas de sucesso e ganharam popularidade em todo o mundo.

Anitta se tornou uma das artistas mais influentes do Brasil, com uma legião de fãs em todo o mundo. Ela já colaborou com vários artistas internacionais, como J Balvin, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, Cardi B e muitos outros.

Além de sua carreira na música, Anitta também é reconhecida por seu ativismo social, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Ela tem sido uma voz importante na luta por igualdade e empoderamento.

Anitta é uma artista versátil e talentosa, com uma presença de palco cativante e uma capacidade única de se conectar com seu público. Seu sucesso e popularidade continuam crescendo, e ela se tornou um ícone da música brasileira na cena global.

1 pop cyber purple POP CYBER

Israel e Rodolffo são destaque nas paradas de sucesso com 2 hits entre as 10 mais ouvidas do país

logo do pop cyber

Cantor Pedro Thomé lança a música ‘Decepção’