1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Maverick City continua a causa...
in

Maverick City continua a causar impacto com seu primeiro projeto em espanhol, “Como En El Cielo”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Três meses após seu lançamento, a visão e o coração de Maverick City continuam a criar um espaço onde ainda não foi criado. Sua música, que transcende as barreiras de culturas e línguas, é o produto dessa busca. Seu primeiro álbum em espanhol, «Como en el Cielo», lançado pela Tribal Records em 19 de março de 2021, é o coração em ação deste grupo.

Como en el Cielo é um álbum musicalmente nostálgico que traz um som muito necessário de intimidade com Deus. Sua simplicidade se reflete em um piano, um violão e várias pessoas reunidas abrindo seus corações em adoração. A produção, composta por 9 canções, é uma reminiscência da experiência da comunidade em igrejas por toda a América Latina e em congregações espalhadas de língua espanhola em todo o mundo.

Depois de trazer sua própria marca de música de adoração apaixonadamente rica com “Maverick City Vol. 2” e seus projetos subsequentes, Volumes 2 e 3, Maverick City Music se destacou como uma lufada de ar fresco e criatividade vibrante. O que define este grupo é o seu som ousado de verdadeira pertença, “a bela harmonia de uma família que se reúne depois de muito tempo”.

“Gracias”, escrita por Aaron Moses, Johnny Pena, Keila Marin e Lemuel Marin, é o segundo single do álbum que foi criado no meio do primeiro campo de composições da banda. Além disso, conta com a colaboração e interpretação de Aaron Moses e Blanca. Somos a cidade de Maverick. Amo esta família e me sinto muito honrada por poder fazer parte deste projeto ”, diz Blanca sobre sua experiência pessoal.

Durante o acampamento, um grande número de falantes de espanhol estava presente, fazendo o grupo perceber que não estava priorizando sua família de língua espanhola. Dessa forma, Como en el Cielo se tornou uma realidade, capturando uma noite de adoração e gravando ao vivo em Atlanta com a participação do coral Maverick City Music junto com outros amigos e familiares.

Aaron Moses explica que o propósito deste projeto era trazer o céu à terra. “Este álbum é um reflexo de como é a unidade celestial, independentemente do idioma ou cultura. Nosso desejo é que possamos nos aproximar Dele, assim como nos aproximamos uns dos outros em unidade como o corpo de Cristo. Isso é algo que nosso mundo precisa desesperadamente hoje.

O álbum também apresenta vários compositores talentosos, incluindo Aaron Moses, Lemuel Marin, Amanda Camielle Rolon, Alex Ruiz, Lely Perez, Keila Marin, Edward Rivera, Steffany Gretzinger, Brandon Lake, Dante Bowe, Jonathan Jay, Tony Brown, Nate Moore, Omari Walthour, Raquel Vega e Joel Figueroa.

Além disso, eles lançaram uma série de videoclipes de algumas das canções deste álbum em seu canal no YouTube.

logo do pop cyber

Blueprint Digital Live apresenta a qualidade de 5 diferentes sets de House e suas vertentes

logo do pop cyber

AC/DC lança novo clipe, “Witch’s Spell”