1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Júlia e Rafaela lançam últi...
in

Júlia e Rafaela lançam último clipe do EP “Canção Favorita”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nesta sexta-feira (01) a dupla Júlia & Rafaela libera o último vídeo referente ao EP “Canção Favorita”. Depois de cinco semanas de lançamentos, as irmãs disponibilizam, a partir das 11h, o clipe da músicaMeu Silêncio (Dói Né)” no canal oficial da dupla na Vevo (www.youtube.com/juliaerafaelavevo).

A música surgiu a partir de uma sugestão de Júlia sobre a palavra “silêncio”. Foi então que as irmãs deixaram a inspiração surgir e em parceria com Gabriel Vittor e Edu Moura desenvolveram a composição da faixa.

Segundo as gêmeas, “Meu Silêncio (Dói Né)” foi composta durante uma madrugada de composições em Goiânia (GO). A música começou pelo refrão e as cantoras contam que foi uma sensação muito diferente no momento em que escreviam os versos. “Quando fomos mostrar ao outro grupo que estava compondo, a gente não sentia os braços, as pernas… Foi uma emoção muito grande. Ali a gente teve a certeza de que ela entraria no nosso EP”, revela Júlia.

O EP “Canção Favorita”, lançado no dia 27 de abril, nas plataformas digitais, tem seis faixas, sendo cinco de autoria das gêmeas. Cada semana, a dupla disponibilizará para o público os vídeos do novo projeto, que foi gravado em formato de pocket show, em Maringá (PR).

O EP “Canção Favorita” é composto por seis faixas que se dividem entre temas de amor e sobre fim de relacionamento. No entanto, mantendo a linha de superação que Júlia & Rafaela defendem desde o primeiro EP. “Declaração Não Digitada” é a única faixa que conta com participação especial. O single é uma parceria das irmãs com a dupla Bruno & Barretto. Ainda compõem o repertório as músicas “Rimas Não Combinam“, “Meu Silêncio (Dói Né)” e a faixa que dá nome ao novo trabalho.

Júlia & Rafaela formam um dos duetos mais encantadores já lançado na música sertaneja. O encaixe perfeito das duas vozes tem se tornado marca registrada nas músicas que se tornam intensas e marcantes com a performance do duo.

Uma das duplas mais jovens no mercado sertanejo, Júlia & Rafaela chamaram a atenção no último ano por conta do talento natural e precoce, já que antes dos 15 anos já faziam sucesso com covers na internet. Potência vocal e carisma estão entre as principais qualidades das irmãs.

Nascidas no interior de Mato Grosso, na pequena Campo Verde, Júlia & Rafaela desde os 5 anos cantam juntas, influenciadas pelo clássico “Beijinho Doce”. Mas foi um canal na internet que as levou para os quatro cantos do Brasil. Os covers cheios de personalidade chamaram a atenção do atual escritório, a Lobos Produções Artísticas, e da gravadora Universal Music, que desde janeiro de 2017 tem as irmãs como aposta do cast sertanejo.

Quando surgiram no mercado sertanejo em 2017, como aposta da gravadora Universal Music, Júlia & Rafaela, então com 15 anos, surpreenderam pelo talento precoce. Um ano e meio após o primeiro EP, “Pé na Rua”, as gêmeas lançam o segundo álbum trazendo muito mais personalidade à carreira profissional.

logo do pop cyber

Zé Neto e Cristiano divulgam o vídeo da música “Diz Aí”

1 pop cyber purple POP CYBER

Breno e Caio Cesar se apresentam amanhã no Villa Country. Saiba mais!