1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Participante do “De Férias ...
in

Participante do “De Férias com ex: Celebs”, Gabily lança primeiro single de 2021 em parceria com MC Rebecca e Bianca

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Gabily trabalhou em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. E a estratégia lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify vindos dos três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma. Após o seu descanso merecido, Gabily volta em 2021 com uma parceria de peso na música e vai marcar presença na MTV Brasil como uma das participantes do “De Férias com ex: Celebs”, que estreia dia 8 de abril. No dia seguinte ela lança “Pontinho Indecente” com MC Rebecca e Bianca em todos os aplicativos de música e com clipe no YouTube.

“Pontinho Indecente” é um pop funk acelerado na velocidade do 160 bpm que mescla as batidas graves do gênero nacional com um pontinho eletrônico entremeado no refrão – perfeito para dar o ritmo da coreografia. Como elas mesmas cantam: “Nesse beat envolvente / Com pontinho indecente / Bpm pra frente / Que vontade de dar / Só uma reboladinha / No estilo safadinha / Tá batendo uma ondinha / Agora o pau vai torar”.

No clipe, Gabily, MC Rebecca e Bianca são investigadoras que estão à procura de um rapaz. O primeiro suspeito que elas algemam é interpretado pelo músico João Zoli – filho do Cláudio Zoli. Pela narrativa, parece que as três pegaram o cara errado. Mas essa história ainda vai render outros projetos audiovisuais da cantora ao longo do ano.

Sobre Gabily:

Gabily começou sua carreira musical aos 15 anos de idade, postando vídeos de covers e performances nas redes sociais. Em 2015, ela lançou seu primeiro single, “Diz”, que chamou a atenção do público e a colocou em destaque na cena musical.

A música de Gabily combina diversos estilos, como pop, funk, R&B e reggaeton, criando uma sonoridade única e dançante. Suas letras abordam temas como amor, empoderamento feminino e diversão. Ela é conhecida por seu estilo autêntico e energético, e suas performances no palco cativam o público.

Gabily colaborou com vários artistas conhecidos ao longo de sua carreira, incluindo Ludmilla, Kevinho, MC Du Black e Nego do Borel. Algumas de suas músicas mais populares incluem “Deixa Rolar”, “Amor de Fim de Noite”, “Agora Eu Virei o Plano” e “Tu Tá Preparada”.

Além de sua carreira musical, Gabily é uma figura influente nas redes sociais, compartilhando momentos de sua vida pessoal e interagindo com seus fãs. Ela continua a lançar novas músicas e se apresentar em shows, mostrando seu talento e versatilidade como artista. Gabily é considerada uma das revelações da música pop no Brasil e seu sucesso promete crescer ainda mais no cenário musical.

logo do pop cyber

“Meu processo criativo se baseia nas experiências” revela Fernanda Pistelli, destaque underground brasileiro na pandemia

logo do pop cyber

MC Andynho e MC Danny se unem a JS O Mão de Ouro