Grupo britânico M.O lança canção “Bad Vibe”, em parceria com Lotto Boyzz e Mr. Eazi.

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O grupo britânico M.O, formado por Annie Ashcroft, Chanal Benjilali e Nadine Samuels, divulgou sua mais nova canção, “Bad Vibe”, que conta com a participação do duo Lotto Boyzz e do cantor e compositor nigeriano Mr. Eazi.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BadVibe .



Indicadas duas vezes ao prêmio Music Of Black Origin Awards (MOBO), o grupo formado em 2012 conta com mais de 520 mil streamsmensais no Spotify e seu canal no YouTube tem mais de 22 milhões de views. Para saber mais sobre o grupo, acesse www.officialmo.com.

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]