1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Apresentação pelo mês do Hi...
in

Apresentação pelo mês do Hip Hop de PazQim acontece neste sábado

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No próximo sábado, 24 de outubro, o rapper Bruno PazQim realizará uma live especial pelo mês do Hip Hop em São Paulo. Marcada para às 19h, com exibição no seu perfil no Instagram, PazQim apresentará o novo álbum “Raps e Mais Raps” pela primeira vez em um show, além de faixas exclusivas para a live.

“Raps e Mais Raps” sintetiza quase uma década de batalhas, composições, produção e MC. A obra é uma mescla de sentimentos e críticas sociais, abordando temas como fake news, censura, preconceito, dentre outros.

“A ideia (para o álbum) foi abordar vários temas atuais, em que as músicas se conectam, mas também são independentes. Sempre passando uma visão, falando de sentimento e fazendo críticas sociais”, conta o rapper.

“Estou inscrito há anos no mês do Hip-Hop. Todo ano eu canto e é um prazer fazer esse trabalho para as pessoas verem não só o meu trabalho, mas de outros artistas incríveis

O mês do Hip-hop em São Paulo costuma ser ainda no primeiro semestre, em março. Por causa da pandemia da Covid-19, muitos artistas não conseguiram realizar a sua apresentação e elas estão sendo feitas neste final do ano.

1 pop cyber purple POP CYBER

“A Fazenda 12”: Mirella trama para Raissa perder a paciência e ser expulsa

pop cyber POP CYBER

Wesley Safadão apresenta “Live Garota VIP” no próximo sábado (24)