AO VIVO: Veja à live “A Voz do Coração” do Jota Quest

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A nova live do Jota Quest, chamada de “A Voz do Coração”, promete muita música, bate-papo e solidariedade em meio à pandemia da COVID-19. A transmissão acontece no sábado dia 6 a partir das 20:00.



Desde o início da pandemia do Covid-19, esta será a segunda vez que a banda de pop-rock mineira Jota Quest promoverá encontro virtual com seus fãs e seguidores através de seu canal no YouTube, em live oficial transmitida direto de seu estúdio próprio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento, muitas vezes afastados das pessoas que amamos, dos nossos fãs, daquela agitação toda… Mas isso agora ainda é extremamente importante para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as Lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem” comenta, emocionado, Rogério Flausino, cantor do grupo.



Na reta final dos preparativos, a banda promove enquete nas redes sociais sobre novidades para o repertório, prepara homenagens ao Dia Mundial do Meio Ambiente, além de reunir mensagens com depoimentos de fãs e personalidades. Curtindo o sucesso de seu mais novo single, A Voz do Coração, a banda segue, há 25 anos, como uma das mais queridas e ativas do pop-rock brasileiro.

Assista ao vivo:

 

Foto de perfil de Gustavo Neves

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]