1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Ouça “Saudade”, single au...
in

Ouça “Saudade”, single autoral da cantora Juliana Louven

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Com uma pegada romântica e nostálgica, a cantora carioca Juliana Louven, 28 anos, apresenta “Saudade”, sua mais recente faixa que dá vida ao inicio de uma nova etapa na carreira. De composição autoral, a música foi publicada em abril e veio acompanhada de um videoclipe produzido durante o período de quarentena.

A produção da música foi realizada pelo marido da cantora, Rapha Harley e lançada no canal da Good Times Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro em que a atriz também integra ao elenco da websérie “Adsumus”.

Confira a música e o videoclipe:

A letra de “Saudade” traz um significado especial para a cantora. Tratando-se de um relacionamento vivido por ela, a composição autoral carrega o sentimento de que a ausência dói, mas também expõe o desejo de seguir em frente e “deixar” a pessoa amada ir.

“Essa música foi escrita para a minha ex namorada que é uma pessoa incrível. Um dos melhores momentos da minha vida foi do lado dela. Entender que esse período passou e ter que seguir em frente me motivou a escrever essa música. Eu ainda a amo, mas saudade não mata então eu escolhi seguir em frente”, completa Juliana sobre a canção.

Tendo sido escrita há quase um ano, a cantora conta que só conseguiu trabalhar melhor nela após o início do isolamento social. “Viemos morar com amigos nossos, também da arte. Onde estamos tem equipamentos, estúdio e o dono da casa é publicitário e tem uma banda, a RadioFront. Ele fez o clipe e meu marido produziu o áudio. E quem foi a produtora de arte do clipe é minha tatuadora e personal styling, Luciana Rocha, que também está trabalhando com o figurino da Good Times”, afirma.

A produção caseira da música e do clipe trazem todas as características de uma conexão profunda e natural da cantora com a mensagem da canção.

A música sempre foi a paixão de Juliana e a aproximação maior com a arte foi após conhecer o marido Rapha. “Entrei em várias universidades e não consegui me encontrar fora da arte de jeito nenhum, tentei muito. Umas 5 ou 6 universidades. Mas eu realmente não sei não ser artista. A arte é meu lugar no mundo”, conta Juliana.

“Saudade” é a primeira composição autoral de Juliana escrita em português, mas não é o primeiro lançamento. As músicas “Your Nature” e “My Dream Awake” também compõem a bagagem da cantora. “My Dream Awake” é um dueto com o marido e produtor musical Rapha Harley. Confira as duas faixas:

Ouça “Your Nature”:

Ouça “My Dream Awake”:

Além das músicas autorais publicadas no Soundcloud, diversos covers na voz da cantora também se encontram na plataforma. Mas, a partir de agora, Juliana afirma que irá publicar novos covers no IGTV do instagram. Aproveite para segui-la e acompanha-la por lá! Clique AQUI!

“Saudade” é apenas o começo de uma “nova era”. “Tenho planos futuros. Gravei ontem a música trilha sonora da nova webserie da produtora de audiovisual Good Times, a trama “Quarentenados”, que também estarei como atriz. Tenho 4 músicas que compus no violão, mas ainda não tenho letra pra elas. E espero e quero muito conseguir uma banda pra conseguir fazer muitos outros projetos pela frente”, pondera Juliana.

juvila 5 POP CYBER
Fotografia: Felipe Nova
logo do pop cyber

Rock in Rio Tela Partilhada debate sobre criatividade com Pedro Superti

logo do pop cyber

Websérie Contos Latentes “Extremos” estreia nesta quarta