1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Thiago Brava lança “Dona Ma...
in

Thiago Brava lança “Dona Maria” com participação de Jorge.

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Além das plataformas de áudio, a faixa também ganhou um clipe que foi lançado no canal oficial da gravadora MM Music. No vídeo, imagens de Thiago Brava e Jorge num encontro informal e simples, bem como a nova música de Brava. “Estou realizando o sonho de poder gravar a música com um amigo e um cara que também é meu ídolo”, afirma o cantor.

Amigos de longa data e parceiros de rodas de viola principalmente em Goiás, é a primeira vez que Thiago e Jorge trabalham juntos. “A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto’”, conta Thiago Brava. “Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, completa.

Composição do próprio Thiago em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio – que formam a dupla Lucas & Thiago e são de São José do Rio Preto/SP –, a música é um pedido de namoro feito por um cara que tem lá os seus defeitos, mas que é apaixonado pela filha da “dona Maria”.

Conhecido pela sua irreverência e alegria tanto em seu repertório quanto em seu jeito ousado de ser, Thiago Brava desta vez aposta na simplicidade do formato voz e violão.

Dona Maria” é a primeira faixa lançada do EP “Um Violão e uma Catuaba”, que chega a partir do dia 27 de outubro em todas as plataformas digitais também com lançamento exclusivo pela gravadora MM Music.

Confira abaixo o clipe da música “Dona Maria” do cantor Thiago Brava com o cantor Jorge.

pop cyber purple POP CYBER

Renato Ratier confirma apresentação no Warung Tour em PG

pop cyber POP CYBER

Finalmente! Camila Cabello lança clipe para “Havana”