1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Gabriel Betta lança hoje nova...
in

Gabriel Betta lança hoje nova música; “Off Lovezando”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O cantor Gabriel Betta lança nesta sexta-feira, 24 de abril, o sua mais nova música “Off Lovezando”, que promete ser um grande sucesso por todo o Brasil.

“Off Lovezando” mostra através da sua letra que as pessoas devem sair da rotina e ter um momento especial com quem se ama sem a necessidade de ficar se mostrando para os outros. Aos casais apaixonados fica o convite para tirar um tempo “off” para “off lovezar”. A música conta também com a participação do cantor Tom Baratella.

Gabriel tem uma longa carreira na música, já que começou a se interessar e estudar com apenas 10 anos e ao longo dos anos participou de diversas bandas, duplas e até que em 2019, decidiu começar a sua carreira solo no segmento sertanejo.

No mesmo ano Gabriel lançou sua primeira música autoral, intitulada de “Calma”. A música foi composta com seu amigo de jornada Gabriel Gamboa, e produzida por maBê (Erikka Rodrigues, Almir Satter, Renato Teixeira, Paulo Ricardo, Onze20), e lançado pela Angorá Music. Ainda em 2019, no canal oficial do Youtube foram lançados 4 Live Sessions especiais.

logo do pop cyber

Inspirados pelo atual momento de quarentena, DJ Samhara, The Otherz, Aya e Exotique lançam a faixa “Trippin”

logo do pop cyber

Cantor e compositor Luciano Bhea lança “A Fé”