1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Sorry lança álbum de estreia...
in

Sorry lança álbum de estreia “925”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Sorry, do norte de Londres, lançou hoje seu tão esperado disco de estreia 925, via Domino. O álbum conta com os singles já consagrados “Right Round The Clock”, “Rock ‘n’ Roll Star”, “More” e “Snakes”.

Juntamente com o co-produtor James Dring (Gorillaz, Jamie T, Nilüfer Yanya), os melhores amigos Asha Lorenz e Louis O’Bryen criaram 925 como uma visão de sonhos em que cenas idílicas e infernais se misturam, forçando a questão do que é real e o que não é. Inspirada em tudo, de Hermann Hesse ao Aphex Twin e ao cantor da velha guarda Tony Bennett, sua abordagem experimental e holística os destaca como uma banda do século XXI; desde a abordagem aberta ao gênero até a criatividade, permitindo que eles produzam as próprias músicas e dirijam os clipes.

Juntado pelo baterista Lincoln Barrett e Campbell Baum no baixo, Sorry emergiu de uma cena próspera de bandas em Londres, e apesar de 925 ser o seu álbum de estreia, não é de modo algum a sua primeira declaração. Ele segue uma série de mixtapes, lançadas esporadicamente e usadas como uma maneira de experimentar as influências e sons díspares que dão ao 925 seu som distintamente moderno e apocalíptico.

Onde singles e mixtapes anteriores conquistaram a banda como uma das bandas britânicas mais vitais e implacavelmente criativas do momento, 925 é um disco que, sem dúvida, consolidará seu status de verdadeiros inovadores em 2020 e além.

925 está disponível nos formatos LP, CD e digital, com uma edição limitada exclusiva do álbum disponível via Domino Mart, incluindo um single de 7″ do lançamento de estreia da banda, ‘Drag King / Prickz

logo do pop cyber

Naiara Azevedo lança DVD “SIM” completo

1 pop cyber purple POP CYBER

Mc Don Juan lança feat com DJ Pedro, “Compromisso”