1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Veja os figurinos que Léo San...
in

Veja os figurinos que Léo Santana usará no carnaval de Salvador 2020

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Léo Santana já está pronto para encarar a folia 2020. O dono do hit, “Contatinho” , candidata ao título de Música do Carnaval em Salvador , apresenta o tema do seu Carnaval: “O Homem do Futuro”.

O corpo do homem moderno está mudando de acordo com uma rotina mais sedentária e tecnológica e ao longo dos anos o emocional também passou a sofrer evoluções. Essa é a essência da evolução. Para Léo, o homem do futuro enxerga a Natureza, o Amor, a Liberdade e a Alegria nos próximos milhares de anos.

“Todos os seres vivos se adaptam ao meio em que vivem e isso não é diferente com o ser humano”, aponta o cantor.

Croqui Leo POP CYBER

GUARDIÃO DA NATUREZA

Neste dia, a proposta é indiretamente e no subtexto trazer à tona uma reflexão sobre o cuidado com a natureza, através dos elementos água, terra fogo e ar. O Homem do Futuro quer preservar estes elementos para que nosso habitat se mantenha equilibrado. O figurino trará Léo Santana sendo abraçado por ondas, em uma alusão ao mar.

GIGANTE DO AMOR

Promover que as pessoas se amem, distribuam afetos e satisfaçam seus desejos sexuais independente de suas preferências. O Gigante do Amor quer que o Amor seja a palavra chave para os encontros de amigos, namorados, amantes e familiares. No figurino uma armadura estruturada ao corpo de Léo será feita, como se ele estivesse protegendo o direito de todos de amar. Ele estimula que seus seguidores usem seus poderes de sedução.

DEFENSOR DA LIBERDADE

Defender a liberdade de expressão, de sentimentos, desejos e de ser quem você é. Defender as minorias dos preconceitos. Estimular que as pessoas se libertem de rótulos, de receio de serem rejeitadas e quebrem os padrões de beleza. Que todos sejam felizes com suas escolhas e tenham sua liberdade. O figurino trará uma versão futurista de um anjo da guarda.

A FORÇA DA ALEGRIA

Salvador, terra do Axé, da Alegria. O Homem do Futuro se auto intitula propagador da alegria na maior festa de rua do mundo. Ele quer contagiar a todos, que estimular a diversão e a brincadeira. Traz um Léo Santana cibernético, em que suas conexões vibrantes retratam as diversas formas de alegria e encontro de todos em uma só festa.

Sobre Léo Santana:

Sua carreira musical começou como vocalista do Parangolé, uma banda de pagode baiano conhecida por suas músicas animadas e ritmo contagiante. Léo Santana se tornou um dos principais expoentes do pagode baiano, com sua voz potente e presença de palco carismática. Durante seu tempo com o Parangolé, ele lançou sucessos como “Rebolation”, “Tchuco no Tchaco”, “Leite Condensado” e “Negro Lindo”.

Em 2014, Léo Santana decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Santinha”. O álbum apresentou uma mistura de pagode, arrocha e outros estilos musicais, e contou com a participação de vários artistas renomados. Desde então, ele lançou vários outros álbuns e singles, consolidando sua carreira solo.

Léo Santana é conhecido por sua performance energética no palco, combinando música, dança e interação com o público. Suas músicas são marcadas por batidas dançantes e letras animadas, que se tornaram populares em festas, carnavais e eventos por todo o país.

Além de sua carreira musical, Léo Santana também se envolveu em projetos de atuação. Ele fez participações em novelas e programas de TV, mostrando sua versatilidade artística.

Com sua música contagiante e carisma, Léo Santana conquistou uma grande base de fãs e se tornou um dos artistas mais populares do cenário musical brasileiro. Ele continua a lançar músicas de sucesso, colaborando com outros artistas e mantendo-se como uma figura influente no pagode baiano e na música brasileira em geral.

pop cyber purple POP CYBER

NME Awards 2020: Taylor Swift recebe o prêmio de “melhor artista solo do mundo”

1 pop cyber purple POP CYBER

Simone e Simaria gravam novo DVD: “Bar das Coleguinhas”