1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Yasmin Santos lança “Mensag...
in

Yasmin Santos lança “Mensagem Só de Ida” com Maiara e Maraisa

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

A cantora Yasmin Santos lançou na última sexta-feira (8), o último EP do projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”. A faixa destaque é “Mensagem Só de Ida”, que conta com a participação das gêmeas Maiara & Maraisa.

O EP de 8 faixas faz parte do primeiro DVD da cantora, gravado em abril na capital paulista. Além de Maiara & Maraisa, o trabalho também contou com a participação de outros grandes nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gustavo Mioto.

“Dividir o palco com tanta gente que eu admiro foi uma honra e um sonho realizado. Maiara & Maraisa não poderiam faltar nesse meu DVD de estreia, sou fã mesmo e foi maravilhoso gravar com elas”, confessa Yasmin.

O vídeo de “Mensagem Só de Ida” está disponível no canal da cantora no Youtube. Fazem parte deste último EP as versões ao vivo dos sucessos “Pronta Pra Trair” e “Saudade Nível Hard”, este que já acumula mais de 81 milhões de streams no Spotify e alavancou a carreira de Yasmin.

Com mais de 300 milhões de visualizações em seu canal do Youtube e hits consolidados nas rádios e nas principais playlists dos aplicativos de música, a cantora de apenas 21 anos já é destaque no atual cenário sertanejo. O reconhecimento do seu talento vem de diversos lados, um deles foi o convite que recebeu este ano para interpretar uma versão do clássico “Evidências” de Chitãozinho & Xororó para a novela das 21h da TV Globo, “A Dona do Pedaço”.

Sobre Maiara e Maraísa:

Em 2013, a dupla mudou-se para Goiânia para seguir carreira profissional na música sertaneja. O primeiro sucesso da dupla veio em 2015, com a música “No Dia do Seu Casamento”, que foi muito bem recebida pelo público e se tornou um hit nas rádios de todo o Brasil.

Desde então, Maiara e Maraisa têm alcançado um grande sucesso na música sertaneja, com diversas músicas de destaque nas paradas musicais, como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, entre outras. Elas também têm participado de grandes festivais de música sertaneja, como o Villa Mix Festival.

Além de cantoras, Maiara e Maraisa também são compositoras e têm algumas de suas músicas gravadas por outros artistas do cenário sertanejo. Elas também já participaram de programas de televisão, como o “Programa do Jô”, “Altas Horas” e “The Voice Kids”, onde atuaram como técnicas.

Maiara e Maraisa têm uma legião de fãs em todo o Brasil e são consideradas uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade. Sua trajetória de sucesso continua em constante ascensão e promete ainda mais hits e conquistas para o futuro.

pop cyber POP CYBER

Maiara e Maraisa lançam música “Oi Sumido” do EP “Aqui em Casa”

1 pop cyber purple POP CYBER

Simone e Simaria participam do Programa Eliana