1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Bad Wolves lança N.A.T.I.O.N....
in

Bad Wolves lança N.A.T.I.O.N., segundo álbum da carreira

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Bad Wolves lança seu segundo álbum de estúdio N.A.T.I.O.N., via Eleven Seven Music. O álbum foi produzido pelo vocalista Tommy Vext e pelo baterista John Boecklin.

“Depois do sucesso de ‘Zombie’, ter uma comunidade inteira por trás da música é algo que nunca poderíamos replicar, nem queremos”, diz Vext. “Com este álbum queríamos aprimorar, focar em nosso próprio material e deixar isso falar por si, e acredito que N.A.T.I.O.N. faz isso. É uma versão mais focada e madura do que as pessoas  gostaram do que Bad Wolves se tornou, atraente para os fãs de metal e rock”.

Bad Wolves provou ser a banda de rock revelação de 2018 e pretende continuar surpreendendo com N.A.T.I.O.N. O impressionante sucessor de seu álbum de estreia Disobey representa uma mudança – permanece no mesmo ambiente musical, mas vai além. Alguns destaques do álbum incluem a faixa principal, mais pesada e dirigida por riffs “I’ll Be There”, seguida pela favorita da banda “No Messiah”, o hino do rock melódico “Killing Me Slowly” e a balada “Sober”.

N.A.T.I.O.N. é uma representação da nossa base de fãs”, diz Vext. Embora a banda ainda não tenha divulgado todo o significado do título do álbum, a foto da capa foi tirada pelo renomado fotógrafo Haris Nukem. “Quando vi a tatuagem do lobo, isso me lembrou dos milhares e milhares de fãs que nos mandam mensagens, que eles têm nosso logotipo de lobo tatuado neles. O lobo é uma representação da nossa base de fãs e, para mim, é isso que a nação Bad Wolves é. É a nossa transparência e nossa arte, pois se traduz em pessoas. Desenhamos esse círculo maior em torno do nosso círculo menor de pessoas, nossa matilha de lobos, que não pareciam pertencer. É isso que significa para nós: é como se você não precisasse ficar sozinho. Haris fez um trabalho excepcional ao capturar realmente um momento vulnerável, mantendo-o sexy e alinhado com a nossa visão geral da arte do álbum”. 

logo do pop cyber

Emblem3 está de volta e lança novo EP “PYRO”

logo do pop cyber

Airbourne enaltece o rock puro em novo álbum; ouça “Boneshaker”