1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Wanessa Camargo retrata drama ...
in

Wanessa Camargo retrata drama da separação em “Por Favor”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Wanessa Camargo acaba de lançar “Por Favor”, nas principais plataformas digitais. Após “Vou Lembrar”, em que Wanessa se transformou em uma boneca e acompanhou as transformações de uma menina, a cantora deixou de lado as grandes produções e apostou na simplicidade para expressar um sentimento muito comum nos tempos contemporâneos: a separação de casais e de como os filhos se dividem em emoção quando os pais perdem a razão de viver juntos. Veja o clipe de “Por Favor”:

A composição, assinada por Wanessa e Liah Soares, traz os sentimentos que muitos filhos sentem quando passam pela separação dos pais: a ideia de escolher entre eles( algo que não é possível), além das tentativas de ajudar nesse momento que pode ser complicado para muitos casais. Tudo interpretado por Lisandro Leite e Silvia Arantes que atuam ao lado da cantora no clipe.

Com produção da A21Films, “Por Favor” tem direção de  Victor Hugo Santana e promete ser, mais do que um produto de conceito, um vídeo que retrata o pedido de tantos e tantos filhos em forma de música para aliviar essa dor.

logo do pop cyber

Ali Gatie lança clipe de “Say To You”

logo do pop cyber

Cody Simpson divulga “Golden Thing”, música dedicada a Miley Cyrus