1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. MIX FEED: uma das maiores grav...
in

MIX FEED: uma das maiores gravadoras independentes de House Music do mundo

logo do pop cyber
(POP CYBER)
Se você nunca ouviu falar do MIX FEED, um dos maiores selos mundiais de lançamentos, você precisa conferir! Especializado no melhor da house music e suas ramificações / gêneros, o MIX FEED é uma gravadora independente, criada pelo russo Denis Usanov e pelo brasileiro Lucian Fractall, responsável por vários lançamentos importantes de DJs e produtores brasileiros.

Fundada em 2012, a MIX FEED hoje se ramificou, criando outras sub-etiquetas, SUITOR e FEATURE, que exibem a mesma qualidade na seleção de faixas. No geral, a gravadora continua a crescer exponencialmente e é procurada por muitos artistas que querem lançar seu trabalho. Por ser séria e comprometida, sabe-se que a gravadora também vende a ideia de que “qualquer um pode lançar pelo MIX FEED”, desde que seja um trabalho de qualidade. Sem burocracias e favoritismos como há nas gravadoras tradicionais.

Com quase 5 milhões de seguidores em todo o mundo, o MIX FEED introduziu mais de 300 épicas faixas do House para milhões de ouvintes, quebrando recordes com mais de 30 milhões de plays em “BYOB” de Alok e Sevenn. O que ressalta a relevância da gravadora no mercado global de música eletrônica.

Vários DJs e produtores brasileiros lançaram suas faixas por lá, entre eles Alok, Cat Dealers, Gustavo Mota, Groove Delight, Dubdogz, Illusionize e Fractall. Outros grandes artistas internacionais, como Joyryde, AC Slater, Wax Motif, Dr. Fresch, VOLAC e Phlegmatic Dogs tiveram faixas PROMOTED by MIX FEED e alcançaram milhares de plays. Há 7 anos, eles oferecem promoção de música eletrônica orgânica e satisfatória para artistas talentosos.

Além de lançar músicas incríveis, o MIX FEED também realiza grandes eventos como o festival russo “РАШН СТАИЛ”. Tudo isso é apenas o começo para esta gravadora. Se nada mudar, a plataforma continuará sendo a campeã global de lançamentos de house music e suas vertentes.

logo do pop cyber

7 momentos marcantes da história do Laroc Club que completa 4 anos

pop cyber purple POP CYBER

Chemical Surf é uma das atrações da Awake, em Ponta Grossa