in

Bia Gullo se apresenta nesta quinta-feira no Mahau Bar

logo do pop cyber
(POP CYBER)

 A cantora e compositora mineira Bia Gullo, uma das apostas do selo Alma Music para a cena pop brasileira, se apresenta no Mahau Restaurante e Bar nesta quinta-feira (21), a partir das 21h. 

O setlist contará com canções bem brasileiras e faixas autorais da artista, como “Se A Bad Bater :(:” e “Vai Dar Praia”. “Já adianto que vai ter música para todos os gostos. Vamos aproveitar bem o feriado”, diz Bia.

Além de Bia, DJ Meyer, Simão & Felipe, Rodrigo Rios e Vee Brondi também prometem agitar a noite no bar localizado na Rua Prof. Atílio Innocenti, 160, Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista. 

Para este feriado de Tiradentes, o Mahau contará com happy hour das 18h às 21h, com open bar de gin tônica, moscow mule e negroni. Para mais informações sobre reserva e preços, basta entrar em contato com eles através do Instagram

A cantora está ensaiando e se preparando para fazer com que a noite seja inesquecível para o público. “Quero deixar o feriado de todo mundo que estiver lá mais leve, é para todos se divertirem e curtirem muito a noite”, conta Bia.

Além desta apresentação no Mahau Bar, a artista tem outro show marcado no restaurante Friends by Castelli, em Uberlândia (MG). A Bia se apresenta no local no dia 09 de junho.

O início de 2022 foi de muito trabalho para a artista mineira, que lançou o single “Se A Bad Bater :(:”, cujo possui quase 300 mil streams combinados. Mas ela não para por aí, este será um ano repleto de novidades e os fãs terão diversas surpresas da Bia. “Este ano a produção está vindo com tudo e vamos conseguir dar grandes passos. Vou trazer muitas músicas novas para vocês”, finaliza a jovem compositora.

logo do pop cyber

Augusto e Atílio regravam “João de Barro” e a faixa tem participação de Jads e Jadson

logo do pop cyber

Loubet lança “Barraqueira”, mais uma homenagem para a muié brava