in

“Thank U, Next”: Saiba mais sobre o novo álbum da Ariana Grande

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)
Ariana Grande só lançou o álbum Sweetener há dois meses, mas revelou no Twitter que o próximo já está a todo vapor – e tem pelo menos 9 faixas! Nesta quarta-feira (24), a cantora tirou um tempinho para responder algumas perguntas de fãs nas redes sociais e revelou mais alguns pequenos detalhes sobre suas novas músicas.Segundo Ari, o motivo pelo qual ela já começou a trabalhar em seu quinto álbum não é porque ela é viciada em trabalho, mas porque passou por muitos momentos difíceis recentemente, como a separação do noivo Pete Davidson e a morte de seu ex-namorado, Mac Miller, e compor canções é a forma que ela tem de superar tudo isso.

“A mulher mais trabalhadora da indústria”, escreveu um fã para a cantora. E ela respondeu: “não é trabalho quando você ama o que faz. Sou a garota mais sortuda do mundo por poder fazer isso, me expressar e me curar dessa forma”. Para outra garota que questionou o que aconteceu para ela fazer dois álbuns em um intervalo de apenas quatro meses, ela disse: “a vida”.

De acordo com Ariana, o quinto disco já tem até nome, mas ainda não ganhou uma data de lançamento. Quando será que ela vai revelar tudo, hein?

“Eu amo Sweetener, mas estou muito animada com o próximo também”, compartilhou a cantora.

E, quando alguns fãs pediram preocupados para que a ~era Sweetener~ não acabasse tão cedo, ela os tranquilizou. “É claro que não. Nós só vamos trabalhar os dois ao mesmo tempo se vocês toparem”, afirmou.

Eita! Pelo que parece, o novo disco virá mais cedo do que a gente imagina, né? Para nos deixar ainda mais curiosos, no começo do mês a cantora compartilhou nos Stories uma foto dentro de um estúdio. Os fãs então perguntaram se o fato de ela estar dedicada a novas músicas significava que não faria uma turnê para Sweetener e alguém comentou: “Gente, e se ela fizer uma turnê para Sweetener e AG5 juntos?”.

E sabe como Ari respondeu o comentário? “Mostrei isso para o Scooter [Braun, seu empresário] e ele disse: ‘quem é esse vidente que está revelando todos os nossos movimentos?’”. OMG!

Sobre Ariana Grande:

Em 2008, Ariana fez sua estreia na Broadway no musical “13”, onde interpretou o papel de Charlotte. Após isso, ela fez algumas participações especiais em séries de televisão antes de conseguir o papel principal de Cat Valentine na série da Nickelodeon “Victorious”, em 2010.

Enquanto ainda atuava em “Victorious”, Ariana começou a trabalhar em sua carreira musical. Em 2011, ela lançou seu primeiro single, “Put Your Hearts Up”, que foi bem recebido pelos fãs. No entanto, foi com o lançamento do seu álbum de estreia, “Yours Truly”, em 2013, que Ariana se tornou uma estrela global.

Desde então, ela lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “My Everything” (2014), “Dangerous Woman” (2016), “Sweetener” (2018) e “Thank U, Next” (2019). Seus singles mais conhecidos incluem “Problem”, “Bang Bang”, “Side to Side”, “No Tears Left to Cry”, “7 Rings” e “Thank U, Next”.

Ariana Grande também é conhecida por sua atuação em filmes e programas de TV, incluindo “Sam & Cat”, “Zoolander 2” e “Hairspray Live!”. Além disso, ela é conhecida por suas colaborações com outros artistas, incluindo Nicki Minaj, Justin Bieber, The Weeknd e Lady Gaga.

Ao longo de sua carreira, Ariana Grande recebeu vários prêmios, incluindo um Grammy, dois MTV Video Music Awards, três American Music Awards e oito Billboard Music Awards. Ela também é conhecida por seu trabalho filantrópico, tendo apoiado várias causas, incluindo a luta contra o câncer e a defesa dos direitos LGBTQ+.

Ariana Grande é considerada uma das maiores artistas da atualidade e sua música tem sido elogiada por seu estilo vocal único e por abordar questões pessoais e sociais relevantes. Ela é admirada por sua sinceridade e autenticidade, e continua a ser uma grande influência na cultura pop mundial.

1 pop cyber purple POP CYBER

Em menos de 24h, Henrique e Juliano alcançam mais de 1 milhão de views em novo clipe

pop cyber POP CYBER

Ouça “Waving Through A Window”, a nova música de Katy Perry